Odeio despertadores

17.1.12

Sem rodeios, começo já pelo título, odeio mesmo despertadores (risos).

Esta inimizade já vem desde pequeno, sim, quando tinha que acordar cedo para tomar banho e ir para o colégio, (ainda fazia escuro na rua, credo), onde anda a protecção de menores nessas alturas?

A verdade é que acordamos de madrugada, seja para levar com uma aula aborrecida (é desta que a minha mãe me deserda - risos), seja para trabalhar ou para fazer alguma tarefa que queríamos tanto, mas tanto deixar para amanhã de amanhã de amanhã ...


Claro que a definição de acordar cedo é relativa, para mim, antes das 9h é seguramente madrugada, mas gostava de experimentar 'deitar cedo, cedo erguer...' ainda que no meu caso não daria nem saúde nem me faria crescer, (fiquei-me pelo metro e 75, imaginem só).

Deito-me sempre tardíssimo, (ou cedíssimo, depende do positivismo da questão), não sei, algum trauma mal resolvido com o sono.
É de noite que me inspiro, que me dá vontade de devorar as mil e uma séries da televisão por cabo, (mentira, em minha casa é por satélite - risos), ou simplesmente sair e divertir, (ainda que tenha uma ligação bem mais próxima com a casa do que com a rua).

Seja de que forma for, o despertador perturba-me, e nem com a melhor melodia do Mundo eu sentiria alguma espécie de afinidade por ele e por consequência, (e já que quando toca, me priva de sonhar a dormir), olho para ele e sonho mesmo acordado: 'Pum'!


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe