Recordando Shawnee Taylor

17.1.12

Hoje, dei comigo a pensar na quantidade de coisas que ainda quero partilhar convosco, e entrei, imediatamente,  numa espécie de conflito, comigo mesmo ...

Se por um lado experimentei momentos deliciosos, (e outros nem tanto, mas que guardo como marcos de aprendizagem), por outro lado, tenho tudo aquilo que vivencio, dia após dia, após dia, após dia...

Entrei no carro, ainda sem perceber o meu próximo passo, e durante a viagem, (o dito, nada acontece por acaso, acontece), e de rádio ligado, ouço a música 'Live Your Life', que ainda me contagia, de forma bem positiva, assumo, ou pelo menos, consegue-me por a cantar, (se é que posso apelidar o meu solfejar como tal - risos)

Estava encontrado o mote certo ...

Tive o prazer de conhecer Shawnee Taylor no dia 1 de Abril de 2011, (até parecia mentira - risos), e entre alguns diálogos mais cúmplices, asseguro, é uma pessoa genuinamente simpática.

Vê-la atuar, ao vivo, mesmo do meu lado, promoveu aquele arrepio, que regra geral já me proporciona, e quando a ouço cantar na rádio ...

Foi, claramente, mais um daqueles momentos, dignos de um polaróide emocional.

Ainda que menos em forma, na altura, há fotos que ficam, e esta, será uma delas.



Para vocês, 'Sometimes you just need to let go, Don't keep it all inside' ...


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe