Por Gémeos Moreira, O Final do Porto a Dançar

3.11.14


Hoje não podia de deixar de fazer um desabafo, daqueles, que não faço muitas vezes mas que também fazem parte.

Depois do convite para participar no evento 'Porto a Dançar', ontem foi a segunda e última gala.

Conduzida pela belíssima Elsa Seabra, tive o privilégio de contar com o apoio de mais de 40 amigos, que se deslocaram do Porto a Famalicão (alguns até de mais longe) ...

Foi uma saudável e 'intensa batalha', entre todos, mas a fasquia esteve à altura do que apostaram em nós e coube ao júri (constituído por Eugénio Campos, Clarinha Gomes e nesta Gala Marco Moreira) a difícil tarefa de escolher o par vencedor.

À parte do primeiro, segundo ou terceiro lugar, passei as melhores semanas dos últimos tempos, conheci pessoas especiais e aprendi a dar às danças o enorme valor que elas efetivamente têm.

Por momentos abstrai-me do meu problema de saúde, ri, sorri e também chorei de nervos (não fosse eu quem fosse).

Marco Moreira e Nuno Moreira foram, na realidade, os grandes vencedores deste momento, que vai ficar para sempre gravado nas nossas memórias, assim como todos os bailarinos (Denise Martins, Francisco Sá, Mariana Fernandes, Simão Costa, Bruno Rocha, Bárbara Marques, João Vinhas e Liliana Rosa).

Não me vão levar a mal mas aproveito para deixar um adoro-te especial à Diana Santos (a 'minha' bailarina) de quem estou incondicionalmente fã!

A lágrima no canto do olho, hoje está comigo, acho que pelo bom que passamos como também pela saudade do que gostava que continuássemos a passar.

Bem dizia o Rui Terra, ainda vamos sentir falta de tudo isto ...

A verdade é que eu já tenho muitas saudades vossas!

A todos os concorrentes, bailarinos, amigos e amigos dos amigos, o meu emocionado Obrigado.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe