Obrigado!

29.5.15

Depois de uma temporada sem falar convosco, está mais que na hora, de quebrar o silêncio.

Assumo este intervalo sem escrita como intencional.

A verdade é que precisei deste tempo, para me organizar e reorganizar... As novidades estão para chegar.

Quais?

Não posso contar, vou tirar partido da curiosidade ... Minha e vossa (risos).


Brincadeiras à parte, só vos posso dizer que o meu crescimento acompanha o carinho que tenho sentido, ano após ano, de todas as pessoas que estão desse lado ...

Mesmo das que gostam menos, nunca escondi que as críticas (quando fundamentadas) me ajudam a mudar ou a perceber as coisas que me possam correr menos bem.

Por todos estes motivos, mais forte do que nunca, hoje quero deixar o meu redondo Obrigado, a todos vocês.

FranciscoVilhena


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe