Just Fashion: This Is My Lunch

4.11.15


À semelhança do que aconteceu no passado mês de Setembro, no Porto, foi com enorme satisfação que aceitei a representação do grupo Just Fashion, no regresso aos almoços executivos, desta vez, em Lisboa.

No Hotel Tryp Aeroporto, Cláudia Jacques, ao lado de Paulo Sassetti e João Libério, reuniram caras bem conhecidas para nos receberem, entre as quais Alexandra Simões de Carvalho, Ana Calheiros, Augusto Castro Lopes, Dário Costa, Filomena Morim, Hermínia Tavares da Silva, Isabel Nogueira, Luís Filipe Cândido, Márcia Dias, Sandra Bravo da Rosa, Teresa Sturken.

A sinceridade é um dos meus pontos fortes por isso, e sem rodeios, não escondo o orgulho que senti, por estar a representar uma empresa que gosto imenso, ao lado de uma amiga de quem tanto me orgulho e na companhia de pessoas que nos estimam.

Apesar de irmos do Porto, fomos os primeiros a chegar, não fosse eu na companhia da anfitriã deste evento, o que comprometeu a resistência ao maravilhoso aperitivo de boas vindas.

Da apresentação do nosso renovado websiste às novidades das coleções Outono Inverno, a antecipada certeza desta sinergia de sucesso.





Ao reconhecido Almoço Executivo (que já vai na 4ª edição), uniu-se a apresentação da nova Carta de Inverno do Restaurante Colinas (com pratos adequados à época fria), e digo-vos, que difícil foi não prová-los todos.



Se juntarmos a isto, a força de uma marca como a Just Fashion, conseguimos, na minha opinião, um fim ainda mais apelativo.

A amizade, as circunstâncias, o espaço e um excelente almoço foram os ingredientes certos, neste desfecho de sucesso.

Existem muitas formas de agradecer mas, a mais importante delas, reside na simplicidade de se encantar com a grandeza do gesto! 

A todos os convidados presentes, o nosso obrigado.

FranciscoVilhena

























You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe