Taste of Spotting, O Regresso

12.12.16


Nada como o momento certo para cumprir a promessa que há meses fazia a mim próprio... O regresso do Taste of Spotting!

Depois da involuntária ausência, assumi uma propositada pausa não só para uma nova imagem, como para tentar causar alguma saudade (risos).

Brincadeiras à parte, o empurrão final veio da Cláudia, que definiu uma data: 7 de Dezembro.

Entre as borboletas no estômago e o sorriso nervoso, sabia que estava a poucos dias de enfrentar uma sala cheia de pessoas e das duas uma: ou era agora ... ou era agora.

O almoço (poderão acompanhá-lo no próximo artigo) aconteceu e aqui entre nós, assumo que tinha uma certa esperança de ser 'esquecido', o que me permitira adiar até a coragem ser outra.

A verdade é que depois de tantos meses sem escrever, sentia que as palavras (que até então sempre me saíram à velocidade daquilo que sinto) estavam envergonhadas.

Mas não ... Em menos de nada, lá estava eu a ser 'apresentado'.


Se corei? Claro que sim... Parecia uma primeira vez (Oh Francisco!).

Primeiro, porque estava ao lado de uma das pessoas mais importantes da minha vida (Obrigado Cláudia) e depois, porque estava a falar de 'ânimo leve' de um pouco da minha essência.

Falei, falei muito (nada que não me seja habitual) e emocionei-me.




Mais de metade das pessoas que estavam naquele almoço, fazem parte da vida deste blog, que nunca foi meu, mas sim de todos aqueles que me lêem, seguem e acompanham e a quem devo tudo isto!

Em anos de partilhas, foram muitos os amigos que entraram num, ou mais artigos, e muitos serão os que virão a entrar.

Apresentações feitas, fica a certeza de uma assiduidade namorada entre vocês e eu.

Amigos, conhecidos, relações, nada é eterno ... 
Quase nada ... tu és Para Sempre! 
Parte daquilo que eu sou, daquilo que eu represento ... parte do que eu me tornei, cresci, amadureci ... devo-te a ti.
Eternamente grato por tudo aquilo que representas na minha vida ... e muito mais.
Obrigado Cláudia*

FranciscoVilhena


Hotel Intercontinental Porto
Fotografias de Christian Seabra
Fotografia de Pedro Monteiro


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe