Sad Valentine's Day

15.2.17


Ontem foi o dia de S.Valentim e hoje quero partilhar convosco o meu dia dos namorados...

À parte do lado mais ou menos romântico, o meu "divórcio" aconteceu... O meu casamento também.

E se à partida se adivinha que eu vá falar de um relacionamento amoroso, a verdade é que não vou (ooh!).

Bem, depende do ponto de vista.

Esta paixão começou há vários anos (o suficiente para ter certezas de ter feito a escolha certa) e se tinha tudo para um desfecho até ao "fim das nossas vidas" isso não aconteceu.

Lembram-se do meu artigo My little bug?

Então, depois de meses a "fugir" e a inventar as desculpas mais absurdas que consegui, ontem se o dia começou ao sabor do riso certo, depressa as lágrimas ficaram mais intensas que o mau tempo que se fez sentir.

Algum dia tinha que ser (vou repetir isto até me vencer a mim mesmo pelo cansaço) e sei que se dependesse de mim, esse dia ia continuar a ser prolongando...

Estava a trabalhar e ligaram-me, para ir até ao portão, com a chave do carro, era só para "ver uma coisa"...

Viemos buscar o carro, afirmaram nas palavras austeras de emoção.

Como assim?

Não, não estava a contar, ninguém me avisou!

Assim, num gesto inesperado, nem tempo tive para mais um passeio, sei lá, só mais um, depois de anos ao volante do teu conforto.


Pronto, lá foi ele, mesmo debaixo do meu nariz, que tentava sobreviver à inundação de choro que me escorria pelo rosto (oh Francisco!).

Sei que vai fazer alguém feliz, tanto ou mais como me fez a mim, e só me posso agarrar a isso...

Ninguém vai perceber, só eu... Aliás, com este desabafo público, acabei de me colocar numa posição de gozo perante terceiros.

Apesar disso não retiro nem uma vírgula, enfrento tudo aquilo que me rodeia imutável a tudo aquilo que realmente sou: sincero!

E se a "separação" do Beetle aconteceu, no mesmo dia fui obrigado a ir buscar o carro que tinha comprado e me recusava a ir levantar, tal foi a necessidade de não voltar para casa a pé mas isso agora... É uma história para um novo artigo.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe