Uma pele bonita requer compromissos, não milagres!

17.3.17


A frase do título bem que podia ser minha, mas não é.

Quem me conhece, sabe que desde cedo defendi que a beleza pode e deve ser preservada de uma forma cuidada e prolongarmos o tempo de fazer qualquer tipo de tratamento ao ponto de precisarmos do dito "milagre" não me entra na cabeça.

À parte das alterações estéticas (como facetas, próteses mamárias, transplantas capilares,...) existem procedimentos que devemos assumir com o nosso corpo, se for importante manter a jovialidade no patamar certo.

Seja pelo sol, falta de água (mea culpa), a pele nem sempre aparenta a melhor das saúdes e uma das consequências da desidratação e falta de elasticidade, são as rugas.


Começam por ser de "expressão" mas esta constante contracção e enrugar da pele resulta em rugas permanentes, presentes mesmo na ausência de qualquer expressão facial.


Foi precisamente por isso que em 2012 (por sugestão da Teresa) arrisquei numa primeira aplicação de botox e até hoje, não só não me arrependo como asseguro continuar a contribuir para uma imagem bem mais cuidada.

As aplicações duram alguns meses mas os resultados são imediatos e nem a dor das picadas (sim, dói) nos demove de voltarmos.

Eu e a Teresa (vocês sabem, a Teresinha) combinamos dois dias e entregue aos cuidados do Dr Serafim Ribeirinho Soares (comprovadamente dos melhores, acreditem) rumamos à Foz, à reconhecida Clínica Artlaser.

O primeiro dia (segunda-feira, 13) foi inteiramente dedicado à Teresa, que optou pela aplicação inicial do ácido hialurónico, para repor algum volume perdido.


Uma técnica ambulatória que não requer hospitalização nem anestesia e que estimula a síntese de fibras de colagénio, elemento fudamental para a manutenção da tonicidade cutânea, tornando a pele mais lisa e turgente.

E foi no dia a seguir (terça-feira, 14) que ambos colocamos botox.

A aplicação é tão rápida que podemos fazer em qualquer altura do dia, até nos intervalos de almoço ou mesmo na pausa para o lanche.

Chegar... Retocar... E sair.




As marcas, apesar de causarem um primeiro impacto visual menos confortável, são momentâneas e rapidamente desaparecem.


Os resultados, intensificam-se entre 48 a 72 horas após a aplicação, dependendo do estado da pele de cada paciente ainda que a satisfação seja imediata, tal é a certeza do desfecho final.

Pela qualidade, preço e prestígio, o sorriso certo no lugar certo.

No final, não guardem rancor... Guardem dinheiro para o botox!


FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe