Pela Exponor, A Moda em Beleza

9.4.13


E terminou assim, (ontem, dia 8 de Abril) mais uma edição da Expocosmética: em venustidade.

Durante 3 dias, a moda e a beleza marcaram presença, em plena sinergia, neste que se assegurou o acontecimento anual de referência, a Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo.

Partindo do pressuposto, de que a procura de um ideal de beleza é simplificada quando o melhor de dois mundos - moda e beleza - convivem harmoniosamente, num único espaço a organização encontrou assim, o mote, para uma simbiose que emprestou, ao evento, um glamour especial.

Dos que pretendiam divulgar os seus produtos, aos que estiveram presentes para efectivar negócios, existiu ainda uns quantos curiosos, não só pelas tendências, como pelas novidades em si.

As filas de trânsito, depressa se fizeram sentir, e foi notória, a adesão por parte das pessoas.

É um destino cada vez mais cobiçado pelas empresas de referência nacionais e internacionais.

Uma vez mais, e pelo segundo ano consecutivo, a escolha da madrinha foi perfeita, e Cláudia Jacques, abrilhantou o evento, com a sua imagem, claramente forte e (sem rodeios) maravilhosa.

Fortes em publicidade, cerca de um mês antes, (das paragens aos autocarros e inúmeros outdoors pelo País), o seu rosto convidava, aquilo que se revelou, reforço (até à data) a melhor feira nacional da Expocosmética. 

Um notório sucesso, que desde já nos remete, inclusivé, para uma nova edição, ainda este ano, agora em Lisboa.

Relativamente a esta, na cidade do Porto, começo por me referir ao espaço, que este ano considero estava bem mais harmonioso, e os stands separados por interesses, e público alvo.

No átrio da entrada, (mesmo antes de alcançarmos a exposição), tínhamos um primeiro labirinto de novidades, (de óculos de sol, a carteiras, roupas e não só), a preços tão convidativos, que dificilmente se fazia o caminho sem a cumplicidade de umas compras.

Já no recinto principal, os stands 'menos confusos', de braços dados com um palco (onde vieram a decorrer os desfiles, apresentações de cortes, entre outros), ao novo modelo da Opel (Adam), existia ainda um espaço promovido pelo Restaurante Âncora, que logo no primeiro dia, para convidados especiais, nos brindou com um sushi e os frescos flutes de champanhe.

A tarde estava a começar (não íamos além das 14:30), mas já se enunciava, por ali, a festa oficial, (que decorreu nessa mesma noite, no Rivoli).

Começamos o percurso pela feira, e acompanhando a anfitriã Cláudia Jacques, entre as visitas a alguns dos stands,  existiu ainda tempo, para uma paragem nas doces pipocas (cortesia Pipoca mais Doce).

O tempo, entre amigos, parece sempre mais curto, e depressa estávamos de volta ao início do circuito, onde assistimos ao desfile da estilista e amiga Elsa Barreto.

Uma coleção harmoniosa, leve, e convidativa ao glamour na dose certa.

Tanto para dizer, de tanto que ali vivemos, não somente no primeiro dia, como na repetição do segundo, mas fica aqui o desafio oficial, para estarem presentes no próximo ano, vale a pena.

Partilho convosco alguns desses momentos, (cortesia Christian Seabra - Framing, a quem deixo o meu Obrigado) dos dois primeiros dias.

1º Dia, 6 de Abril



























2º Dia, 7 de Abril











Parabéns na excelente escolha da madrinha, Cláudia Jacques, a quem agradeço o convite e continuada simpatia.
Obrigado Dani Almeida Roque, pelo reforço do convite, e Parabéns pelo Sucesso conseguido.
Parabéns ao espaço Âncora, pelo delicioso cartão de visita, logo no primeiro dia.

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe