Ano Novo, Vida Nova

23.12.14


Todos os anos prometemos para nós mesmos 'ano novo, vida nova' ...

Mas todos os anos cometemos novos erros, sofremos, sorrimos e todos os anos, no final do ano, tornamos a repetir 'ano novo, vida nova'.

Estou determinado a realizar aquilo que venho a dizer, ano após ano.

2015 vai ser para valer!

Está na altura de valorizar quem me valoriza, dar atenção a quem a merece, receber mimo de quem me dá mimo ...

A reciprocidade não é uma coisa que se exija, nem damos para receber, mas quando damos o nosso melhor por esta ou aquela pessoa, fazemos dela especial para nós e gostamos de sentir, no fundo, que também temos um lugar cativo do outro lado. 

As amizades são muito mais que meia dúzia de conversas banais, são muito mais que conversas sobre nada ou sobre coisa nenhuma.

As amizades nascem de uma construção!

Afinal de contas, os amigos são a família que escolhemos para ter do nosso lado; então não faz sentido deixar entrar qualquer um.

Hoje em dia estamos cercados pela banalidade, adicionamos alguém numa rede social e já 'temos um amigo', conhecemos alguém num dia e por trocarmos mais que meia dúzia de impressões, já 'temos um amigo' ...

Não!!!

Errado.

Por exemplo, quando estamos mal, quando estamos em baixo, é nessas alturas que precisamos que as ditas pessoas boas estejam por perto: aqueles amigos, com A grande.

Não é um castigo ajudar um amigo ... é uma bênção!

Mais do que alguém que nos dedique tempo livre, temos o direito de querer que nos dediquem tempo de qualidade ... Afinal de contas, pessoas especiais, merecem momentos especiais.

Pensem nisso.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo amigo e concordo mesmo ctg por isso e que tenho tao poucos amigos, pq acho que pouca gente sabe o que e amizade, , beijinhos

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe