Definitely, sunday lack of taste
16.1.12Contrariamente a muitos dos blogues que vejo, achei sempre que não colocaria fotos tiradas por mim mas a verdade é que, e apesar da fonte ser um telemóvel, o retrato foi tirado por JM logo ilibo-me de contrariar os meus princípios de publicação (risos).
É certo que o Domingo acentua o mau gosto, (então no shopping a concentração é, assustadoramente, massiva), mas quer dizer, existe um mínimo para tudo, até para a falta de gosto.
Assumo que sou uma pessoa que respeita tudo e todos, até porque acredito que cada pessoa tem direito ao seu próprio universo, seja ele qual for...
Mas depois de uma noite de diversão, e da falta de horas de sono, ditou o humor, em forma de alguma ironia, que reparasse naquilo que mais valia nem sequer ter visto.
A imagem fala por si, desde as leggings às botas pelo joelho, o casaco de pelo (sintético - e esta foi a única opção que eu, em todo o conjunto, e apesar de horrendo, salvaguardo ser a certa), assim como a carteira e a falta (aparente) de roupa interior.
Ainda nem tinha almoçado e já ansiava por um kompensan (risos).
2 comentários
Que mau gosto na verdade! Mas aqui onde vivo, os shoppings e o resto, é mau gosto à minha frente todos os dias! Até dói! Há um atraso de mais de 20 anos em relação à Europa(em quase tudo) e um atraso menor em relação ao resto do País. Já tenho algumas fotos da "socialite" guardadas para....... mais tarde recordar! Então estas festas das meninas de "15 anos" mais grandiosas que um casamento...matam-me! A breguiçe é tanta, que essa senhora faria um "brilharete"!!! Enfim...gostos, maus gostos, breguiçes etc... Melhor será nem explorar....beijinho
ResponderEliminarOlá minha querida Maria José Leitão
EliminarAntes de mais, reforço, Obrigado pela sua visita, estou a ficar habituado, e assumo, gosto.
Há quem diga que gostos não se discutem, a verdade é que o que mais se discute são os gostos, seja nas roupas, seja no destino de férias ou mesmo na opinião de um livro.
Eu respeito tudo, e acho que esse é o segredo, de todas as formas, ditou a ironia daquele domingo, que reparasse na escolha (menos) acertada da roupa.
E sim, há momentos, situações, que o melhor é nem explorar mesmo .. Há informação, a mais, que dispensamos, é melhor para nós (risos)
beijo, beijo*