Um despertar de Afectus, com Eugénio Campos
31.3.12
Quando partilharam comigo este convite, entrei em curto conflito comigo mesmo, afinal de contas, estaria a decorrer o Portugal Fashion.
Sexta-feira, 23 de Março, e o glamour seduzia-nos à encantadora cidade de Guimarães, com um convite para desfrutar de um cocktail, na inauguração do novo espaço, Eugénio Campos Jóias.
Desengane-se, quem possa ter achado que foi uma decisão difícil, porque não foi (risos).
Com um marca tão forte como esta, considerei, claramente, que a decisão estava tomada.
Chegámos a Alfandega, (onde admito ter parado apenas o carro), e ali era o ponto de encontro, antes de sairmos em direção ao evento, palco para a apresentação das Jóias criadas, especialmente, para o projecto Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura.
A viagem fez-de de forma bem prazerosa, os sorrisos, cúmplices, ajudaram a encurtar o tempo.
Entre amigos e caras conhecidas, o ambiente estava ao rubro, e nem o facto de termos chegado um pouco depois da hora marcada, (18.00), nos tirou o prazer de apreciar o momento.
Ditam os aspectos hedónicos do consumo, que o ponto-de-venda deve ser trabalhado de maneira a “estimular os sentidos” do consumidor, proporcionando-lhe uma experiência de compra memorável.
Na loja Afectus, encontramos uma decoração simples, mas suave e agradável, a incidir nos pontos chave, o que desperta a nossa atenção e curiosidade.
Objectivo cumprido!
Com peças que se evidenciam pela sua originalidade, Eugénio Campos Jóias contribui, assim, na importante divulgação de “Gestos feitos de Alma Portuguesa!”
Entre os convidados, o manequim Afonso Vilela, que distribuía a cumplicidade do seu sorriso, e a forte imagem da Cláudia Jacques, a irradiar beleza, aprimoravam o lado mais cor de rosa do evento.
De destacar, foi também a presença da encantadora Sónia Brazão, uma das convidadas, e de quem usufruí de um excelente momento de conversa.
É uma das apostas fortes, da marca, e assina uma linha de jóias inspirada na sua personalidade, força e carácter.
Continua, visivelmente, bonita.
Mantém, no seu olhar, um lado emotivo e carinhoso, uma das inúmeras particularidades positivas da Sónia.
A linha Brazão, (com o seu próprio nome), remete-nos a uma pura sedução, e que se enriquece, com a própria a associar o seu semblante, no catálogo.
No final, posso confidenciar-vos, ninguém fica indiferente ao excelente trabalho conseguido.
(Fica aqui a certeza de, num artigo breve, partilhar convosco muitas dessas mesmas fantásticas imagens)
Ao sabor do Champanhe, (sempre), um brinde ao Sucesso ♥
Eduarda Meira, Luís Freitas, Rosa Maria, Eugénio Campos
Afonso Vilela, Cláudia Jacques, Rafael Freiras, Sónia Brazão, Luís Freitas, Eduarda Meira, Rosa Maria Campos, Eugénio Campos
Eduarda Meira , Afonso Vilela
Eduarda Meira, Sónia Brazão, Luís Freitas
Sónia Brazão, Francisco Vilhena, Afonso Vilela
Rosa Maria Campos, Eugénio Campos, Adelaide Nunes, Eduarda Meira, Luís Freitas
Cláudia Jacques
0 comentários