Porque há anúncios que valem, realmente, a pena ... Optimus, Aldeia Global
3.7.12
Fiel aquilo que tem sido, nos últimos tempos, a Optimus alicerçou mais uma etapa de sucesso, na publicidade.
Apesar de já estar a ser transmitido na televisão, só hoje tive o prazer de o assistir, através do Youtube.
A produção, levada a cabo pelo Ministério dos Filmes, esteve a cargo do conhecido realizador Marco Martins, e as filmagens tiveram a duração de três dias, (sem esquecer o processo anterior da procura de locais e figurantes).
No início 'imaginamos um filme, depois deparamo-nos com uma realidade que é diferente do que nós imaginámos e temos que nos adaptar e trabalhar dentro dessa realidade' ...
A situação vivida em Montalegre 'acabou por superar aquelas que eram as expectativas iniciais'.
Houve momentos 'em que me senti muito comovido pela forma como as pessoas demonstraram enorme disponibilidade para participar no que lhes pedíamos'.
A verdade é que as pessoas, e locais de Barroso, são hoje atores no fantástico mundo da promoção.
Uma aposta ganha, sem dúvida, Parabéns maestro.
O spot, (e fico triste, passa tão rápido), tem cerca de um minuto, e já marca, claramente, presença no campo do sucesso.
Para quem, como eu, andou distraído, deixo-vos com o spot ... fala por si mesmo.
Parabéns Optimus ♥
Como figura mais mediática, a participação do maestro António Victorino d'Almeida, que se destacou no meio da ruralidade, mantendo, com os barrosões, uma relação de proximidade, que primou pela simplicidade.
Uma aposta ganha, sem dúvida, Parabéns maestro.
O spot, (e fico triste, passa tão rápido), tem cerca de um minuto, e já marca, claramente, presença no campo do sucesso.
Parabéns Optimus ♥
________________________________________
Fotografias de autoria de Joana Abreu, para a Câmara Municipal de Montalegre, a quem agradeço
Pós produção Taste of Spotting
0 comentários