Por Penhalta, A Escolha de um Distinto Outfit
18.10.12
Quando recebi o convite, para estar presente no Baile do 61º Aniversário do Hotel Infante de Sagres, assumo, que a minha preocupação imediata, foi mesmo 'o que vestir'?!
Confidencio-vos, acabei por não ter que puxar muito pela cabeça ...
Maria Pinto, uma recente amiga, que tanto estimo, fez a ponte de ligação perfeita, entre a harmonia do evento e o meu outfit.
Gerente e Relações Públicas das lojas do Grupo Penhalta, estava encontrada, a solução perfeita.
Estávamos em cima do tempo, foi tudo decidido tempestuosamente, e a responsabilidade da minha imagem, ficava assim, assumidamente, pelas mãos desta fantástica loja.
A opção recaiu sobre a loja Penhalta Hombre Porto, situada na zona da Boavista.
Dia 12 de Outubro
Cheguei próximo da hora do fecho, atrasado, mas o sorriso contagiante e a fantástica recepção por parta da Juliana e da Márcia, foram absolutamente cativantes.
Entre sorrisos, e indecisões, (sim, sou um cliente muito complicado, risos), o tempo apertava, (e os meus receios também).
O evento era já no dia seguinte ... (suspiro).
Entre um fato e outro, outro, e outro, a escolha recaiu num lindíssimo preto, em tecido brilhante, cintado, e num maravilhoso colete, cinzento, com riscas.
A camisa, de smoking, foi de seda, branca, igualmente brilhante, e complementada com uns lindíssimos botões de punho Joseph Penhalta ...
A gravata, cinzenta brilhante, em harmonia com um lenço, da mesma cor, foi enriquecida com um alfinete, (com um discreto brilhante).
Um look estilizado, e perfeitamente adequado ao evento e ao meu corpo.
Sentia-me completo, mas ainda consegui ser surpreendido, com os sapatos, pretos, brilhantes, e acima de tudo, muito confortáveis.
Marcamos a roupa, e fechávamos assim, a etapa da escolha, e da conclusão do conjunto.
Dia 13 de Outubro
Um arranjo que parecia precisar de um qualquer milagre, foi feito em menos de nada, e no dia seguinte, (a bem menos de 24 horas da minha visita), fui buscar o outfit completo, e sim, estava aquilo que se esperava que estivesse, estava Perfeito.
Vestido pela Penhalta, e apesar de não ter cumprido, por opção, o dress code de smoking, confidencio-vos, senti-me lindamente enquadrado, e seguro, num maravilhoso e distinto conjunto, em harmonia com a elegância que por ali se vestia, naquela celebração de Aniversário ♥
Um especial Obrigado à Amiga Maria Pinto
Um Obrigado à simpatia das colaboradoras Márcia e Juliana
Um respeitoso Abraço ao Sr Joseph Penhalta
Obrigado, Penhalta
0 comentários