Por Eugénio Campos Jóias, a White Party

14.6.12


E foi assim mesmo, a convite pessoal de Rosa Maria Campos, e de Eugénio Campos, que taste of spotting marcou presença, numa das melhores festas dos últimos tempos, seguramente ...

Vestidos de branco, como mote principal, entre amigos, estavam reunidas as condições ideais, para a celebração de mais um marco festivo de qualidade.

Confesso que, e apesar de seguro, do prestígio e assinatura de qualidade de Eugénio Campos, estava curioso, (tinha estado apenas uma vez no espaço Havana, assumo), e não sabia como o ia encontrar, após a minha primeira visita, na inauguração.  

Os nomes de todos os intervenientes era sonante, desde o Virgin Active Health Center (em Gaia), e Sérgio Hair Design, (e aqui, ainda mais suspeito, pois é lá que corto o meu cabelo - risos).

Ainda um destaque evidente, para o dj set dos The House Bros, (a dupla de dj's mais nova do mundo, pasmem-se!)

E assim foi, depois da hora marcada, (por volta das 24h30), estávamos nós a chegar ao Havana Prestige.

O exterior, recebia-nos com um excelente cartão de visita, e num decor a rigor, a elegância já marcava presença.




Assim que entramos, fomos recebidos pelos anfitriões, Eugénio Campos e Rosa Maria Campos, (que vos confidencio, e porque sou sincero, não gosto, gosto muito!).


Às convidadas VIP, era oferecido um lindíssimo colar, (Eugénio Campos) e a mim, (e sinto-me lisonjeado), fui mimado com um belíssimo porta-chaves, (também da marca Eugénio Campos), que Rosa Maria Campos trazia para mim, (Obrigado, gostei muito, e já veste a chave do meu carro).

Fomos conduzidos para uma sala privada, e aí o encontro entre tantos amigos, e caras conhecidas, (como foi bom rever-vos).

Entre conversas e as brincadeiras habituais, a noite despertava alguma ousadia, era festa, e o ritmo aquecia o momento.

Um primeiro momento, e numa mesa, colocada próxima do centro da pista, (hum), deliciosas frutas, bolos, entre outros prazerosos sabores, recebiam os clientes ...




O primeiro espetáculo começou, com a atuação da Tuna, que vos digo, foram fantásticos, Parabéns.



Logo depois, e pelo Virgin Active Health Center, Carlos Carvalho arregalava os olhos de quem assistia, com movimentos que o meu corpo desconhecia completamente, (como é possível que alguém se mexa daquela forma, excelente.)


A esta altura já todos estávamos, claramente, muito satisfeitos, por estar ali, e no meio de um momento e outro, sobe a um pequeno palco, a bonita Cátia Tavares, para mostrar mais um, dos seus muitos talentos, e com a sua voz, acreditem, seduziu-nos, senti bem isso 



E mais um momento, com a chegada de alguns dos cabeleireiros do Sérgio Hair Design, que ao vivo, pentearam e produziram, umas já bonitas jovens ...




Não escondo o meu orgulho, (sim, não escondo - risos), mas sou sincero, acima de tudo, (e à parte da fantástica equipa que sempre me recebe), porque é ali que trabalha o meu cabeleireiro, Isidro Teixeira, a quem o meu cabelo é, claramente, fiel, e faço questão de seguir, aqui, ou a mil kilómetros daqui.


Achava que já nada mais me deixaria surpreso, até sermos conduzidos, a convite da Rosa Maria Campos, para uma área mais reservada, bem na cabine do dj.

Recebidos com champanhe, (o meu amigo champanhe - risos), e rodeado de gente tão bonita, o que poderia eu pedir mais?

Pois ...

3, 2, 1, e ao som dos House Bros, na cabine do Havana Club Prestige, o rubro, atingiu o seu limite!!


Moulay Driss Alami e Maxence Rachou, ambos com 14 anos, mostraram que o talento não escolhe mesmo idades, e melhor, que são acima de excelentes...

Com um invejável curriculum, estes dois rapazes, aliciaram todo um espaço, fizeram vibrar, e vibraram também, e digo-vos, porque sou sincero, que me senti quase incapaz de dançar, tal foi a minha boca de espanto, durante toda, toda a atuação.











Dei comigo, literalmente, boquiaberto (risos).

Saímos de madrugada, mas hoje, e passados estes dias, ainda sinto a saudade, do que foi um dos melhores momentos, dos últimos tempos, pela companhia, pela elegância, pelo conceito ...

A fasquia está alta ...

Meus queridos Rosa Maria Campos e Eugénio Campos, eu repito, existem certos momentos que deviam, claramente, virar conceitos registados, e este, foi um deles, (Parabéns!).

Felicito também Wilson Junior, pelo fantástico trabalho, que desenvolveu neste espaço.

A perfeição, num evento, ainda marca presença!

E assim foi, na noite de Sábado, dia 09 de Junho, na White Party by Eugénio Campos Jóias, no Havana Club Prestige no Porto 













 ______________________________________________________________

Todas as Fotografias usadas foram retiradas do site do Havana Club Prestige, e são da autoria do Fotógrafo Luís de Gomes.

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe