Pelos Amantes do Golf, Fairmont St Andrews

2.6.12


Fica difícil, pensarmos em golf, e não associarmos a Fairmont St Andrews, na Escócia.

Sendo o golfe um desporto, (provavelmente britânico), de origem escocesa, mais fácil fica a associação, entre uma coisa e outra.

Bem no topo, de um penhasco escocês, inspirado pela terra, e pelo mar, e envolto numa tradição de magia e mitos, encontramos o Spot ideal.

Situado numa propriedade com aproximadamente 215 hectares, com um cenário, claramente, único, Fairmont St Andrews é a localização perfeita, para transformar todo o momento, numa memória indescritível.

Desde o átrio, passando pelos luxuosos quartos, até ao spa de luxo, entramos, no mundo do golfe, com requintada classe.






Privilegiados com as vistas sobre o medieval St Andrews, este espaço foi reconhecido como um dos melhores resorts do mundo, (entre os 18 melhores Resorts do Mundo do golfe, por votação dos  leitores de Condé Nast Traveler), assim como o vigésimo segundo, nos 50 melhores do mundo (pelos Prémios  Golf Digest).


Hotel Resort do Ano, na Bolsa de Turismo de Golfe Scotland Awards, em 2008, 2010 e 2011, e premiados com IAGTO Resort Golf Europeu do Ano 2012, estamos perante a escolha certa, uma espécie de hole in one (risos).

Por todos estes motivos, e por alguns que deixo por desvendar, no Fairway, entre o Tee e o Green, um encontro marcado, para as tacadas certas







You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe