Pelo Arquivo, Costuras Criativas com Carlos Gil

7.12.12


Foi no dia 1 de Dezembro, que a convite de uma pessoa que muito estimo, marquei presença, numa tarde  diferente.

Por Carlos Gil, a sedução para o primeiro evento, à porta fechada, de moda, design e gastronomia.

E terá sido este, o mote para que o espaço Arquivo, (um bem recuperado e renovado Palacete dos finais do século XIX), e Pret a Porter, tenham lançado o Costuras Criativas, no Porto.

A associação de marcas conhecidas de roupa, com arte, e um jantar, em sala privada, servido no final, e cuja inspiração do chef do Arquivo, foi o próprio Carlos Gil, e o seu trabalho.

Sou suspeito, (estou consciente), conheço bem aquele edifício, vincado de história, conheço bem os autores do projeto, e assumidamente, estimo o Carlos, então, só tenho a enaltecer esta ideia, com a certeza de que se venha a repetir.

Entre salas, a sinergia de diferentes ambientes, todos eles em sintonia com o espaço.

As roupas do Carlos, embelezavam e complementavam as paredes brancas, do velho casario ...


As pedrarias, reforçavam o brilho do espaço ...



E as velas ..

Aquelas maravilhosas velas, da linha de casa Carlos Gil, que nos transportavam de divisão em divisão, com um suave toque a Âmbar ...



Foi para mim muito difícil, escrever sobre esta tarde, tanto é o que quero dizer, e partilhar convosco, (do pormenor das velas, aos perfumes de interior, ao espaço Arquivo em si) ...

Não pensei muito, vou-me remeter a uma certa cumplicidade, e separadamente, falar sobre tudo isto, (em artigos próximos).

Hoje, hoje o Costuras Criativas foi a minha principal inspiração, e merecida, pela originalidade e excelência.

Com pessoas que estimo, recordei uma coleção que adoro (e sugiro).

Matei saudades do Arquivo, reuni-me com amigos, e entre amigos, ao sabor do tecido certo, Obrigado.










Reforçados Parabéns ao continuado sucesso Carlos Gil.

Parabéns à excelência na exclusividade Arquivo.

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe