Para Ti, para Ele, para Ela ... Um Feliz Natal

20.12.12


Mais do que em qualquer outra altura do ano, no Natal, é habitual, pelas redes sociais, sermos identificados em toneladas de imagens.

Tenho que vos confidenciar, é oficial, isso a mim deixa-me aborrecido ... Muito aborrecido (risos).

A verdade é que sempre que alguém comenta, essas ditas imagens, na qual somos identificados, sou invadido por notificações mil ...

E terá sido esta despromoção, por parte das redes sociais, (para o lado realmente social), que me despertou esta libertação de escrita.

Uma antagónica ironia, é certo.

Dos habituais cartões de Natal, (e no ano passado, ainda recebi dois), este ano nem um (risos), aos telefonemas personalizados de boas festas, a moda agora é 'identificar'.

Por parte das empresas, (principalmente), ainda se recorre ao e-mail, (mas mesmo desse, não se espera que seja personalizado).

Eu entendo, e respeito, a agilidade de cada um está perturbada, pelo trabalho, pela azáfama natural desta época, mas entre nós, que ninguém nos ouve, (só lê, risos), acho bem mais simpático, e dentro destas massividades, uma mensagem generalizada, sem identificações, o carinho estará lá (sabemos que está).

E às pessoas que nos são realmente especiais, sim, aqueles Amigos, (e não só), sejamos então mais prudentes, carinhosos, e aproveitem o espírito caloroso para um genuíno Feliz Natal.

Desta forma, a todos vocês, Ana, Bernardo, Carlos, Diana, Eduardo, Francisco, Gil, Helena, Inês, João, Luís, Mariana, Natália, ... o agradecimento Sincero pela vossa presença neste 2012, e um reforçado Obrigado, pela vossa continuidade em 2013.

Não posso enunciar os cerca de 1824 nomes registados, mas asseguro, que por cada um de vocês, do A ao Z, esta mensagem é Sincera, sem identificações, e se a leste, por mim ou partilhada, é para ti.

E acima de tudo, com mais ou menos presentes, reforço:

Sintam os pequenos momentos ... 

Os abraços, os beijos, os suspiros, os sorrisos, as birras, as pazes… 

Desejo-vos um belíssimo Natal e uma vida cheia de pequenos momentos!!!

Com tudo aquilo a que têm direito e, se possível, um pouco mais.


Festas Felizes


You Might Also Like

2 comentários

  1. Francisco devo dizer, ler isto foi a inspiração do meu dia! Adoro este cantinho, como já disse mil e umas vezes, e não passar por cá mais tempo é algo que lamento tendo em conta que adoro tudo que escreves (peço desculpa se me levares a mal o "tu" mas é a força do hábito, e suponho que nesta época não deve fazer muita diferença...). Desejo tudo de igual forma para ti, que seja um Santo Natal, no geral, umas óptimas festas. E se não houver contacto até entrar em 2013, uma óptima passagem de ano :)
    Não digo isto em vão, nem só por estar aqui a escrever para ti, mas fico contente por conhecer pessoas (ainda que virtualmente) como tu. Vale sempre a pena ouvir (ou ler) as tuas palavras, e é uma honra para mim estar quase sempre a par delas.
    Um beijinho, e muito carinho e felicidade para toda esta época e o novo ano*

    ResponderEliminar
  2. Adorei como sempre adoro tudo o que leio vindo de si. Sua concisão de pensamentos é uma promessa cumprida em qualquer artigo! Um Santo Natal e umas Festas muito felizes meu querido amigo. Que 2013 seja um ano de sucessos sem fim! Beijo grande

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe