Pelo Villa C Hotel & Spa, Sunset Private Party

8.6.13


Numa altura em que nos habituamos aos Sunsets à beira mar, felizes daqueles que ousam pela diferença.

E terá sido este o mote, para o Villa C Hotel & Spa (localizado na margem sul do Rio Ave, em Azurara, Vila do Conde), se atrever á realização de um Sunset Private Party, já no dia 22 de Junho.

Cada vez mais, as pessoas mudam a sua definição de horário de festa, deixando as tradicionais noitadas a favor das festas realizadas ao final da tarde.

Muito mais descontraídas, realizadas em lugares onde é possível conversar, e sem os fenómenos to much, que realmente já deram o que tinham a dar.

As Sunset Parties oferecem qualidade, e fazem o dia parecer mais longo.

Recuemos um pouco ....


Esta propriedade de 4 estrelas, o Villa C Hotel & SPA, é um edifício moderno, que se enquadra na paisagem e a convoca para o seu interior.

Debruçado sobre o rio Ave, deixa que este se espelhe nas paredes envidraçadas que constituem a grande maioria da estrutura da construção. 

Mas nem só de vidro vive este espaço, madeira, aço e mármore também desfilam por aqui. 

Com uma decoração arrojada, encaixando no espírito de sofisticação e requinte que povoa este espaço, dispõe de health club com piscina interior, sauna, jacuzzi, ginásio e ainda um SPA de luxo, com uma atmosfera única e um vasto leque de tratamento.

Por tudo isto, e tanto mais, Taste of Spotting aceita fazer parte deste fantástico evento, onde participam igualmente Royce, Câmara Municipal de Vila do Conde, Micaela Oliveira, Pimenta Rosa, Golfe Quinta da Barca, Jubileu, Atrian Bakers, Gamobar Peugeot, Cais D 4, A Colonial.

Um conceito diferente, numa festa mais intimista, com jantar e dress code obrigatório ... Mas muito animada, asseguro.

Conto contigo, para fazeres parte deste sucesso.


(+ Info a partir de Sunset )

Villa C Hotel & Spa 
Avenida Mouzinho de Albuquerque, s/n, EN 13 
4480-151 Vila do Conde

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe