Segundo Jantar de Angariação de Fundos Make-A-Wish

17.5.14


Todos os motivos são apelativos, quando se trata de jantar entre amigos, mas a fasquia eleva-se, quando o mote é a Angariação de Fundos a favor das crianças.

Assim foi o segundo jantar da Make-A-Wish no Porto, ontem (16 de Maio 2014 pelas 20h30) no tão agradável BH Foz.

Venha sentir e partilhar a magia de um desejo! foi o desafio da instituição, que reuniu amigos e conhecidos na noite de sexta-feira.

Devo dizer-vos que a sala primou pela elegância, ainda que associada a uma simplicidade sofisticada.

Less is more e a verdade é que não podia estar mais de acordo.

Com o valor de 55,00eur por pessoa, nunca ajudar custou tão pouco.

Um espaço ímpar, uma instituição forte, dezenas de amigos e conhecidos, uma ementa saborosa e o melhor de tudo, as crianças.

Make-A-Wish propõe-se a realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, contribuindo assim para lhes levar um momento de alegria e esperança.

Levam Força, Esperança e Alegria a crianças com doenças de risco, através da realização dos seus desejos.

A distribuição dos convidados foi feita de acordo com quem organizava cada mesa, assim, como se cada uma tivesse a sua própria embaixadora (embaixador).

'Esperança', 'Emoção' eram alguns dos nomes que totalizavam as 18 mesas.

O Porto une-se quando mais precisa e ontem senti claramente isso.

Música ao vivo, ilusionismo e a presença das embaixadoras Maria Cerqueira Gomes (Porto) e Paula Lobo Antunes (Lisboa) abrilhantavam o ambiente do jantar.

No final da noite, tivemos ainda a possibilidade de adquirir rifas (cujo valor revertia na totalidade para a instituição) e que nos davam a possibilidade de trazer para casa desde jóias Eugénio Campos (que tem, inclusivamente, uma linha dedicada à instituição), produtos Oriflame, vasos de orquídias, Barbies Make-A-wish, garrafas de vinho do Porto, entre tantos outros.

Pelas mesas, Eva Marques distribuiu uma pulseira de pérolas com uma estrela, alusiva à instituição, para todas as convidadas.

(Ciumento, ainda fiquei à espera de uma para homem também, risos).

Brincadeiras à parte, uma noite que se alongou até o início da madrugada, e que me deixou com uma certeza: venha o próximo brevemente!

FranciscoVilhena






 




 























Todas as fotografias utilizadas são de autoria de Pedro Monteiro 
____________________
www.pedromonteiro.net

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe