No Villa C Hotel & Spa, A Segunda edição do Sunset Private Party

21.7.14


Cerca de um ano depois e estávamos de novo reunidos no Villa C Hotel & Spa, para a segunda edição do Sunset Private Party.

Com uma vista privilegiada, nem a chuva (que este ano parece arrastar-se até à consoada) nos impediu de apreciar e sentir o pulso da margem sul do Rio Ave.

Numa lista restrita de convidados, muitos foram os amigos, que aceitaram o desafio da viagem, para se reunirem naquele espaço único.

Recebidos com champanhe (e aqui entre nós, uns deliciosos chocolates da Regina edição limitada) éramos desde logo seduzidos com os brilhos Eugénio Campos, que aprimoravam o ambiente, junto ao lustre.

Micaela Oliveira Atelier e a loja Psiuu, vestiam igualmente o espaço, com tendências apelativas ao momento de festa que por ali se vivia.

Entre as entradas e o jantar, a habitual sessão de fotografias que este ano (e sou suspeito) esteve muito bem representado, pelo reconhecido Pedro Monteiro.



















Sorrisos, cumplicidades, boa música e reencontrar as caras conhecidas, que habitualmente se cruzam connosco socialmente.

Não escondo que senti a ausência de algumas pessoas (que nos habituamos a encontrar) mas as presentes estavam mais calorosas do que nunca, não fosse um final de tarde de festa ... quem não gosta de uma boa festa?

Eu gosto!

A Marta (que parecia tirada de uma fábula, muito bonita) conseguiu reunir mais convidados que o ano anterior, o que revela o merecido reconhecimento, pelo seu esforço e, claro, existem sempre algumas coisas que talvez possam não correr como esperamos, mas a verdade é nem as senti.

Estava tudo caloroso, em harmonia com a simpatia a que nos habituou.

E antes de colocar o pezinho na pista (ao som do Dj Rui Covas) celebramos o aniversário do Eugénio Campos, que recebeu os parabéns dos amigos e de todos aqueles que o bem estimam ... merecido!

Geteasy, a Clínica Luso Espanhola, a Delta e a Imperial, foram outros dos nomes fortes, que constavam como parceiros do evento e que se juntavam à CIED- Clínica de Implantologia e Estética Dentária (patrocinador oficial).

Para o ano há mais ... Assim esperamos.

Até lá.

FranciscoVilhena



Fotografias de autoria Pedro Monteiro, cedidas pelo Villa C Hotel & Spa.

Villa C Hotel & Spa 
Avenida Mouzinho de Albuquerque, s/n, EN 13 
4480-151 Vila do Conde

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe