Uma brisa do Norte ...

10.7.14


Numa produção exclusiva, derrubando as mentalidades mais preconceituosas, aceitei o desafio do excelente fotógrafo Paulo César, para ser a capa da revista do mês de Julho da Sexy Magazine.

Literalmente despido da minha imagem mais conservadora, uma sessão mais atrevida que pretende, entre outros objetivos,  dar alguma força a um círculo de pessoas que (de alguma forma) partilham os mesmos interesses que eu.

O assumir, sem medo, quer da idade quer da satisfação pela nossa própria aparência.

Ser sexy passa por isso mesmo, pela atitude e segurança com o nosso corpo, mais ou menos magros, mais ou menos musculados, mas sempre confiantes.

Apesar de um certo à vontade perante as câmaras de um estúdio de televisão, a câmara fotográfica obrigou a uma ginástica emocional, não só pelo facto de estar parado, como também pelo facto de estar menos vestido que o habitual.

O cenário escolhido foi o sanatório de Valongo (que já conhece este tipo de sessões como ninguém) e entre uma fotografia e outra, a libertação aconteceu de forma 'natural'.

À parte das fotografias (que poderão conhecer na totalidade a partir do link oficial Sexy Magazine Julho) uma entrevista que permitiu acentuar a genuinidade daquilo que eu penso, como penso e sinto.

O meu sorriso (um dos meus pontes fortes) marcou presença do princípio ao fim.

A verdade é que eu rio quando estou bem mas quando estou menos bem também ... não é ironia, acho que é mesmo uma defesa, mas resulta e vai de encontro aquilo que  referi, numa das muitas perguntas feitas pelo Paulo, que é o fato de esperarem de mim uma pessoa sempre de bem com a vida ...

Atualmente com bastantes projetos na mão, continuo a não fazer planos para o futuro, acredito sempre que algo de bom está para vir e a verdade é que até agora, tem sido assim ... como a Sexy Magazine.

Acho que a dada altura das nossas vidas, todos nós nos imaginamos num projeto semelhante ... se imaginava que fosse nesta altura (na minha atualidade) não, mas aconteceu e estou seguro que valeu a pena.

Obrigado Paulo César.

FranciscoVilhena











You Might Also Like

1 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe