Hoje escrevo para ti ...

2.9.14


Eu sei que não vais ler isto, como também sei que partilhar algo tão forte no blog, pode não fazer sentido para algumas pessoas ...

Mas para mim faz e depois, a dúvida de ser apenas um texto bonito ou mesmo aquilo que sinto, vai sempre existir, por isso mesmo, só tu me vais entender (mesmo que sejas tu a única pessoa que não vai ler).

Hoje acordei assim, com aquela sensação de estar fechado do lado de fora ... 

Eu talvez até estivesse do lado de dentro mas a minha insegurança não me deixou entender isso e acabei por complicar o que aparentemente se esperava que fosse fácil ...

Sabes quando acordas com a certeza de estares incompleto?

Quando sentes falta daquele toque, daquele suspiro, ...

E no final ... Rasgas a face com um sorriso, porque até a lembrança acaricia o sentimento

Podia dizer tantas outras coisas, que na verdade nem as sei dizer ... Só sei sentir.

Por hoje fico por aqui ...

Tu sabes que é verdade ...

Os outros vão achar que isto não passa de 'poesia'.


FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe