O Cliché do 'Quando menos esperares ...'

10.9.14


Depois de uma temporada afastado, decidi que estava na hora de regressar ...

A mesma forma de escrita, a mesma postura, mas um atrevimento diferente.

Decidi colocar os 'pontos nos is´, afinal de contas, este é o meu espaço, esta é a minha casa!

E nada como a inspiração certa, para o desenrolar de um novo recomeço.

Hoje a chuva idiota partiu de uma daquelas frases que me provocam uma coceira nervosa ...

Ah e tal, 'quando menos esperares ...' 

Todos nós temos aqueles amigos, que durante um desabafo, nos passam a mão na cabeça com um 'quando menos esperares ... ' 

Eu sou da tribo dos intensos, não espero ... Desespero (risos).

A realidade é que esta frase, cliché, é tão certa como a chave do euromilhões que nunca acertei ... Nem vou acertar.

Seja numa suposta futura relação, seja num suposto futuro emprego, enfim, ninguém, num momento apertado, espera que a solução apresentada seja o 'quando menos esperares' ...

É como aumentar (vertiginosamente) o abismo entre a nossa tristeza e o tão inesperado desfecho.

Não sei a vossa opinião em relação a este assunto, que na verdade é tão banal como falar de outra coisa qualquer, mas a mim, tira-me do sério.

Não naquele ponto de me deixar irritado, mas de retorquir com um 'não tinhas mesmo mais nada que dizer ' ... 

Bem, quando assim for ... prefiro que não digas nada!


FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe