Por Gémeos Moreira, "Porto a Dançar"

8.10.14


Inspirados no programa "Dança com as estrelas" na TVI, os Gémeos Moreira lançaram um desafio: pôr o Porto a dançar!

É verdade, a dupla de modelos e dançarinos vão fazer um evento onde contam com a presença de algumas figuras públicas E mediáticas da cidade do Porto. 

O desafio remete os convidados a fazer parte de um concurso de dança.

Coreografados e em par com dançarinos profissionais da Escola de Dança Gémeos Moreira, as figuras públicas vão dançar durante dois fins-de-semana consecutivos e será escolhido um vencedor por gala.

Realizados em duas fases, no Ateneu do Porto (26 de Outubro) e no restaurante Eugénios, em Famalicão (2 de Novembro), será cobrada uma entrada simbólica onde parte do dinheiro irá reverter a favor de uma instituição e outra que serve para cobrir os custos e trabalho de toda a equipa profissional envolvida no projeto. 

Nomes como Carina Nunes da Silva (Apresentadora Porto Canal), Bebe Moreira (Relações Públicas), Rui Terra (Relações Públicas, Rubrica na revista VIP), Carla Ascenção (Apresentadora Porto Canal), Patrícia Pereira (Rubrica no Você na TV, Fashion Adviser), Francisco Vilhena (Apresentador televisão, Relações Públicas), Ruy Silva (Artista plástico), Emilio Valls (Cirurgião plástico, proprietário da clínica Luso Espanhola), Miguel Viana (Conceituado cabeleireiro), Oriana Rodrigues e Paula Bernardo enriquecem a lista dos concorrentes confirmados.

É oficial, estou de braços dados com este novo desafio.

Coube à Diana Santos (bailarina profissional) a difícil tarefa não só de me ensinar como de ser o meu par.

Adivinham-se semanas de diversão mas também muito trabalho árduo.

Avaliados por um júri, do qual fazem parte Nuno Moreira, Marco Moreira, Maria Clara Gomes e Eugénio Campos, conto convosco para dar mais ritmo a este desafio.


FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe