Procuro-te ... Preciso de ti!

22.10.14


Hoje (22 de Outubro de 2014) as lágrimas correm-me pelo rosto mais depressa que as palavras me saem pela boca ...

Já berrei, já caí no chão, já perdi a pouca coerência que tinha (ou não tinha!)

Estávamos na entrada do Centro Comercial Dolce Vita - Porto, por volta das 20h, quando se soltou.

Assustada, correu pelo viaduto das Antas (Estádio do Dragão).

Depois de 3 horas de busca, continua desaparecida ...

Com a ajuda da Polícia, já corremos todas as áreas habitacionais da zona mas continuamos sem notícias.

Não consigo ter as ideias coesas e hoje, apelo-vos que me ajudem a partilhar esta mensagem e me tragam a minha cadela de volta a casa ...

É meiga, dócil, serena e reforço POR FAVOR ajudem-me a recuperar a minha princesa.

Dá-se pelo nome de kesha.

IMPLORO-VOS, por tudo!!!

Obrigado


+ Informações para os meus números

93 634 26 28
91 634 26 28

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe