Eles & Elas
19.4.12
A verdade é que, como leitor de vários tipos de revista da atualidade, dei por mim indignado, por não ter conhecido esta, em especial, há mais tempo.
Quis o destino, que isso mudasse, e de um momento para o outro, através do meu Amigo Hugo Roman, fui brindado com a elegância clássica do meio social e cultural português, a Revista Eles & Elas.
Moderna, diferenciada, e cúmplice do glamour na medida certa, tem sido, ao longo dos anos, premiada com vários galardões.
Nela encontramos, claramente, as melhores reportagens de moda, festas, acontecimentos sociais mais relevantes, (portugueses e internacionais), como espectáculos, desportos de elite, (hipismo, golf, ténis, vela), automóveis de luxo, gourmet, vinhos, decoração, beleza, jóias, música e destinos.
Um misto de sofisticados Gadgets, Living e Lifestyle.
A verdade é que todo este sucesso, partiu de uma luta, inata, e genuína, cuja experiência, e vontade de vencer, servem de exemplo.
Formada em Letras, Línguas e Administração, Maria de Bragança, diretora da revista, adquiriu, ao longo dos anos, experiência nos mais variados ramos, nas áreas de Gestão e Comunicação, e cedo, começou a sua ascendente carreira.
Foi nos anos 80, de regresso do Brasil, (onde exerceu, entre outros cargos, o de Secretária Executiva da FINEP - Financiadora de Estudos e Projetos), a Portugal, que fundou o Gabinete1 - Imprensa, Promoção e Relações Públicas, LA.
Com o objectivo de acompanhar ações empresariais em tudo o que diga respeito a imagem, comunicação e promoção, proporciona e contribuí para o êxito de várias marcas e produtos, hoje implantados no mercado, garantindo serviços da mais alta qualidade a todos os seus clientes.
'Primeiro fui trabalhar com a Fernanda Pires da Silva, que me convidou no Brasil para colaborar com ela na Grão Pará, em Lisboa. Depois, como percebi que o país estava tristíssimo, revolvi fazer uma revista de qualidade para a época e a verdade é que se viveu bem durante uns tempos '.
Próximos de completar 31 anos de presença contínua nas bancas, (em Maio de 2012), e contrariando o que muitas vezes acontece, decide, não ser brindada, mas brindar-nos, entre outros, com a possibilidade, (nos tempos que se dizem de austeridade), de confortavelmente recebermos a revista em casa, com um desconto de 50%, a todos os amigos, que a assinarem até ao final do mês de Abril de 2012.
'Aqui que ninguém nos ouve', não ia deixar esta possibilidade passar-me ao lado, e de usufruir desta companhia , com uma assinatura anual de valor tão simbólico, e contribuir para a continuidade da boa leitura em Portugal.
E porque há coisas que devemos mesmo partilhar, esta, é seguramente uma delas, e sugiro que se atrevam a deixar seduzir, por um projeto português de comunicação social.
A nós, assíduos leitores ou iniciantes, fica o sincero agradecimento, pela evolução e afirmação da Eles & Elas no mercado, que nos promete tentar sempre melhorar, e corresponder, à elevada fasquia de exigência de cada leitor, Parabéns ♥
0 comentários