Teresa Moreira Pos-Party Surprise
13.4.12E se o Natal é quando um Homem quiser, ditou-se, entre Amigos, que os nossos aniversários o seriam assim também (risos).
Sem pensarmos muito, e com o feliz pretexto de estarmos todos juntos, assim nos reunimos, uma vez mais, para um (tardio) almoço celebrativo...
Teresa Moreira, (que na minha modéstia opinião, dispensa apresentações), mais que uma Amiga, uma força viva de salto alto, (como a apelidei desde o sorridente momento conheces-te), fez anos no 31 de Março.
Andávamos, (para não variar - risos), entre eventos, e a festa protelou-se...
Sim, protelou-se, como é claro, não poderíamos deixar passar este marco da vida da Teresa em branco, (Nunca!).
E assim foi, entre murmúrios e conversas cúmplices, conseguimos reunir um grupo simpático, (ainda que não na sua totalidade, por indisponibilidade laboral, ou familiar), mas mesmo ausentes, os que não puderam estar connosco, fizeram-se sentir através de chamadas, e a distância encurtou.
A manhã começou agitada e na Doce Alto, de Costa Cabral, onde tomo, várias vezes, o meu pequeno almoço, embrulhei-me na procura do bolo...
Após uma longa escolha, (e que se prende com o extenso leque de ofertas), fui seduzido por um muito especial, com base de chocolate, muito húmida, recheada com geleia de morango e agora sim, o ingrediente que vinha apimentá-lo, no verdadeiro sentido da palavra, pimenta rosa.
A palavra de ordem foi, (quase sempre a mesma), 'um bolo chique', e a sugestão, dada pela simpatiquíssima Carmen, foi, seguramente, perfeita.
E se 'Há sabores que não se esquecem...', este será, certamente, um deles.
A verdade é que, por lá, são todos 'Bons Rapazes' e 'Boas Raparigas' .
Cheguei 20 minutos antes da hora marcada, o que me deu tempo de ir ao Mar Shopping, na procura de um pormenor que se veio a revelar o centro de toda a festa, (risos), o Happy Birthday Bear.
Uma espécie de mini anfitrião, e que correu, literalmente, toda a mesa.
Entre os presentes, as surpresas, e os shots como bebidas doidas, (risos), não faltou o nosso amigo champanhe, e a disposição, (genuína), chegou até ao reboliço das carteiras, (e digo-vos, precisávamos de um GPS, para encontrar o que quer que seja, naquilo que se deveria chamar, na realidade, de baú).
Na mistura do existente, com o que se oferecia por ali, os gadgets sofisticados fizeram as suas maldosas delícias ...
O característico, (e inigualável), sorriso da Teresa, foi uma constante, e o 'KAKAKAKAKA' (como marca mais que registada), era bem mais intenso, que agora escrito em Caps Lock, e contagiante.
Confidencio-vos, ('aqui que ninguém nos ouve'), que fui, de todos, o mais privilegiado, numa mesa rodeado de mulheres bonitas e realizadas, e enquanto eu desfrutava da excelente companhia, das outras mesas, era olhado com ar de cobiça, estava, decididamente, onde todos os homens daquela sala queriam estar ...
Não houve tempo para falar muito, as gargalhadas foram uma constante, e durante as três horas que estivemos juntos, aqui ficam alguns dos polaroides a recordar ♥
... ou mesmo todos os homens que passavam pela rua. (risos)
Os Parabéns, ao som da música de fundo, bem característica, com os aplausos e a companhia de parte do staff do restaurante, foram muito calorosos, o que só reforça que, de facto, n'os Rapazes, só existem bons anfitriões.
0 comentários