O ADN de Elisabetta Franchi

6.5.14


Ouvi falar pela primeira vez da marca Elisabetta Franchi, através de Cristina Ferreira (apresentadora do Você na TV).

Desconhecia o conceito, preços e até mesmo aquilo que representava, assumo.

O meu primeiro contato, foi na inauguração da loja de Lisboa, em Outubro do ano passado.

Ditou o destino, que tempos depois começasse a trabalhar com a marca.

Natural de Bolonha, Elisabetta Franchi destaca-se pela sua marca extremamente feminina, onde todos os pormenores tornam a mulher bonita ... ainda mais bonita.

Uma sinergia sedutora, aliada a uma elegância espontânea, livre e inconfundível.

Eleita como empresária do ano (em 2011) recebe o prémio de prestígio internacional “ Women´s profile”. 

Elle, Vanity Fair e Marie Claire são algumas das muitas conceituadas revistas, onde as suas criações desfilam.

Desde os pormenores em pele aos dourados (metal efetivamente mais nobre) a roupa é desenhada de forma a evidenciar as curvas da mulher e a camuflar certos e determinados pontos que pretendem que passem despercebidos.

É nos detalhes que vemos a verdadeira essência da marca, acreditem ...





  




São já cerca de 66 lojas, distribuídas pelo Mundo, que satisfazem as necessidades das clientes.

6 linhas distintas, enriquecem a coleção e atendem ás necessidades de cada cliente.

Gold, 24 Ore, Passepartout Dress, Elisabetta Franchi, Red Carpet e Denim.

Com um crescimento notoriamente exponencial , o glamour de Elisabetta Franchi conta, atualmente, com o sócio minoritário Trilantic – da família Rupert, já sócia do gigante suíço Richemont, que detém entre outras marcas Cartier, Montblanc e Chlo – o que posicionou a marca num segmento ainda mais diferenciado.

Sem pretensões, a marca ganha cada vez mais força e assegura um guarda roupa rico em texturas, cores, mas acima de tudo, rico em feminilidade.  

Boas compras.

FranciscoVilhena







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