Com a Make-A-Wish, o Cocktail do 2º aniversário do Verde Tília - Clube de Chá

31.5.12


E foi desta forma, num perfeito final de tarde, que na zona nobre das Antas, no Verde Tília, se reuniram um grupo de clientes, e amigos, para celebrar o seu segundo aniversário, assim como conhecer a parceria, com a tão conhecida Make-A-Wish.

Um belíssimo cocktail, (todo ele envolto em chá), desde o champanhe aos salgados, passando pelos doces, uma apresentação saborosamente deliciosa, (o habitual, por ali).

O espaço, já de si completo, ganhou ainda mais cor, com as primorosas presenças, principalmente, com as dos filhos, de alguns dos convidados, não fossem as crianças, o nosso alegre futuro, e o mote desta mesma instituição.




Munidos de sorrisos, foi assim, que as pessoas foram chegando, e entre as fotografias, e as habituais conversas mais cúmplices, (presencialmente, ou por sms - risos), todos socializaram com todos, afinal, era um cocktail diferenciado, dos habituais, este, particularmente, socialmente familiar.




Brindamos, cantamos os Parabéns, e ouvimos, com atenção, esta inovadora decisão, do Verde Tília.







A verdade é que, a partir de agora, e da faturação de cada mesa, €0,10 revertem a favor da Fundação, (durante um ano).

Jorge Ribeiro, foi ainda mais longe, na inovação, e juntamente com toda a equipa, a decisão de uma adicional contribuição, de €10,00 por cada um dos elementos do STAFF, todos os meses, durante este mesmo período, (valor que será cedido, do ordenado de cada um, tendo para isso, Jorge Ribeiro, acrescido um aumento no salário).


Neste caso específico, e sendo que o coktail, foi presente do Verde Tília, existiu um Coin Spot, para donativos, em nome da fundação, e foram generosas, as ofertas, ouvi dizer.


Numa feliz cumplicidade, ouve ainda tempo, para uma ou outra brincadeira (risos).


Com todos estes motivos, e aliados ao espaço primoroso, não podem deixar de lá passar, como pessoas privilegiadas, para se deliciarem, numa saborosa mistura de prazeres genuínos, e no final, ainda contribuírem, para uma causa certa .

Aqui ficam alguns dos polaroides, a recordar, dos bonitos e simpáticos rostos, anfitriões deste evento de amigos.


















Entre os inúmeros fotógrafos, e os fantásticos convidados, permitam-me um especial destaque ao próprio Jorge Ribeiro, (do Clube de Chá), a Ana Póvoas, (em representação da Make-A-Wish Norte), e Ângela Teixeira (N-Atitudes), a quem agradeço, pelo convite, e felicito, por toda esta sinergia, e mais um trabalho perfeito.

Todas as Fotografias, usadas neste artigo, foram gentilmente cedidas por João Costa Ferreira

You Might Also Like

1 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe