Por OPO Club & Lounge, o Convite para ver o Porto como nunca vimos

10.6.12



E foi desta forma, que Taste of Spotting, marcou presença, na noite de 8 de Junho, na Inauguração do espaço Opo Club & Lounge, na margem do Rio Douro.

Conduzido por Maya Eventos, e com acesso exclusivo, apenas com apresentação de convite, fui seduzido pelo mote 'Venham ver o Porto, como nunca viram'.

Nada escapou, (nada mesmo), desde o confortável pormenor de um parque privativo VIP, para estacionarmos o carro, à recepção, pelas próprias anfitriãs, Maya e Sandra Sá, (a quem felicito e agradeço o convite).

Logo na entrada, entre uma e outra Guest, éramos convidados a subir, de forma cordial, mas a verdade é que foi no primeiro piso, que o calor do momento, ganhou mais força.

Fomos recebidos por Sandra Sá, que vos confidencio, fez algo que achei que já não seria possível, (elevar, ainda mais, a sua fasquia pessoal), e reforçou aquilo que é, uma mulher Lindíssima, e pela Maya, que distribuía a sua contagiante energia.

Ao sabor dos copos de vinho certos, (para quem bebeu), e entre as constantes e saborosas passagens dos empregados, que nos serviam, em tabuleiros, pequenos prazeres, em forma de iguarias, o conforto do meu estomago requintou (risos).

A festa decorreu de forma harmoniosa, e nem a brisa menos quente, (que também quis marcar presença),  ou um desajustado, e em tom nada simpático, 'Vilhena, tens mesa', despromoveu a alegria na dose certa.

Ainda assim, e contrariamente, (em tudo), da minha definição de diversão, não aguentei, no privado, mais do que 15 minutos.

O acesso, restrito, limitava aquela área, (claramente a mais ventosa de todo o espaço), e com menos pessoas, a brisa, essa, abafava-se, sim, mas apenas e só entre a confusão.

Situado no Cais de Gaia, na Avenida Ramos Pinto, o OPO Club & Lounge, (Lounge, Club e restaurante), está de facto, muito bonito, e com uma vista inacreditável sobre o Porto. 

Com um enorme investimento, a verdade é que, Sérgio Manuel Pinto, (Proprietário do espaço), há muito que ganhou o estatuto de incontornável, e Opo Club & Lounge é a prova viva, de mais uma etapa, positivamente superada.

Em boa companhia, e rodeado de amigos e conhecidos, partilhei o momento com pessoas que muito estimo, como Alfredo Laroca, Pedro Mourão, Ju Centeno, António Pereira Coutinho, o fantástico casal Maria Rosa Campos e Eugénio Campos, Alexandra Costa, entre outros, não menos importantes ..

E claro, também o partilhei com pessoas que não estimo tanto assim, (risos), mas faz parte.

Merecidos Parabéns, e reforçado Obrigado, uma vez mais, Sandra Sá

Carla Baía e Hélio Martins

 Nuno Ribeiro e Catarina Marques Pinto


 Joana Ramirez e Amiga

Maya

Ricardo Couto e Claudia Couto

Carla Baía

Alexandra Costa e Francisco Vilhena

Ana Maria e Fernando Póvoas

Rosa Maria Campos e Eugénio Campos

Sandra Sá

Luis Filipe Menezes e Teresa Moás


Bernardo Macambira e Amigos
___________________________________________
OPO Club & Lounge
Avenida Ramos Pinto, loja 720, Cais de Gaia
___________________________________________
Fotos por Miguel Vieira Pinto, retiradas de JET7.PT, álbum 'Caras conhecidas brindam à abertura de novo espaço na margem do rio Douro'

You Might Also Like

2 comentários

  1. Taste of Spotting continua a marcar o seu lugar com a estadia e a Fidedignidade das suas publicações; obviamente este espaço tem um rosto e rosto que é com muito prazer um dos nossos convidados especiais nas múltiplas acções que vamos fazendo de Norte a sul do pais como o caso desta Inauguração. A equipa MayaEventos agradece a presenças e aqui fica um beijinho especial para Francisco Vilhena!

    ResponderEliminar
  2. A cidade de gaia ja merecia um bar assim depois de tantos anos finalmente as grandes noites voltaram ao conselho de gaia .parabens ao espaço ke ja vi ke e muito bonito.

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe