Em nome dos Desejos, A Apresentação de uma Mala Solidária Rufel

22.11.12


Não sei de onde partiu, ou como surgiu esta ideia, mas num período que muitos têm como de austeridade, a marca nacional Rufel, brindou a Make a Wish com a produção de uma mala solidária.

Por partes: a Rufel, é  uma empresa de fabrico de malas e acessórios, (de homem e senhora), que nasceu em S. João da Madeira, em 1975.

Desde aí não parou de crescer.

Implantada no mercado nacional, como marca de referência, todas as suas malas, são fabricadas de forma semi-artesanal. As peles são cortadas à mão, construindo pormenores que fazem a diferença.

A Make a Wish, propõe-se a realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, contribuindo assim para lhes levar um momento de alegria e esperança.

E terá sido este o principal mote, para esta marca bem portuguesa, dar continuidade à sua politica de responsabilidade social, ao criar um modelo exclusivo da mala solidária

O acréscimo de um novo modelo de carteira, em pele, (com cores e texturas variadas), em que parte das vendas, reverte a favor da Fundação Realizar um Desejo, (Make a Wish Portugal).



Assim, e por 90 simpáticos sorrisos, 5 revertem a favor da instituição.

Como voluntário, (e sinto orgulho, assumo, por fazer parte do mundo da realização dos desejos), marquei presença, entre amigos e conhecidos, na apresentação privada, no passado dia 20 de Novembro, às 18h30, no hotel Sheraton Porto Hotel & Spa.

Do cocktail às salas privadas, a concretização de vendas, (que estou seguro, serão continuadas), com mais ou menos pompa e circunstância, mas a favor dos sonhos ... Nunca menos.













Fotografias de autoria de Zeca Neto

E tu, já tens a tua?



Parabéns Ângela Teixeira, uma vez mais, um continuado brinde ao Sucesso.

Parabéns Rufel, pela iniciativa e continuada politica de responsabilidade social.

Obrigado Make a Wish, pela Força, Esperança e Alegria que proporcionam a cada criança, uma e outra vez.

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe