Pela Sociedade Comercial C. Santos, A Apresentação da Carrinha Maravilha

13.11.12


Amante das ‘estrelas’, desde sempre, cada vez mais, a marca Mercedes, está na minha lista dos must have, nos mimos ideais.

E foi desta forma, que na passada sexta-feira, dia 9 de Novembro, (e em plena sinergia com a Sociedade Comercial C.Santos), Taste of Spotting tenha estado presente, na apresentação privada da nova CLS Shooting Brake.

Convidei um grupo de amigos simpáticos, (a verdade é que, tenha sido pelo evento, pela marca, ou pela ligação que estabeleço com a marca), fiz questão de chegar, e estar, em perfeita e merecida companhia.

Num desportivo Mercedes E Coupé AMG, (cortesia Soc.Cmercial C.Santos), chegámos.

O primeiro cartão de visita, estava logo ali, a imensa passadeira vermelha, e que cobria a área do passeio à entrada principal.


Entre o valet parking, e algumas fotografias, os variados (e tão deliciosos) hors d'oeuvres, protelavam a ansiedade da expetativa ...



A coleção Luxury Jewelry de Marisa Cruz, (e suspeito, bem sei), maravilhosa, complementava, claramente, o ambiente, já de si brilhante, ainda mais brilhante, acreditem. 


Entre a Prata, o Ouro e as Pedras Naturais, estas verdadeiras jóias de luxo, incluem anéis, brincos e colares, e estendem-se em temáticas como Elements,Feather, Crosses, Keys, With LOVE, Stars, Rocks, Blend e My Way.



Um concessionário de referência, uma silhueta tapada, uma fantástica embaixadora, a presença de Carsten Dippelt (Diretor Geral de Vendas e Marketing de Automóveis da Mercedes Benz Portugal) ... 

Estavam reunidos os pontos fortes para o desvendar deste mistério...



A espera era assim satisfeita ...








Nada como uma solução radical, em resposta a alguma insatisfação, por parte de muitos condutores, de conduzirem carros muito semelhantes.uma carrinha coupé.

Com quase cinco metros de comprimento, muito bem disfarçados, por uma linha de cintura elevada e em declive pronunciado em direção à traseira, a CLS Shooting Brake não passa despercebida. 


No interior, a exceção é feita pelo lugar central da segunda fila. Não chega a ser um lugar de pleno direito, a Mercedes define a lotação da CLS Shooting Brake como quatro lugares mais um, mas dá para resolver uma situação de emergência. Algo que o coupé com os seus quatro lugares individuais não consegue fazer.


Com valores que variam entre 74.250 euros (CLS 250 CDI BlueEfficiency 204cv) e 164.650 euros (CLS 63 AMG 525cv), é oficial, a carrinha maravilha da marca da estrela, a mais recente criação Mercedes, já chegou ao seu concessionário Sociedade Comercial C. Santos.


Entre Amigos e Conhecidos, rodeados de estrelas, divertimos-nos, e vivemos esta noite de apresentação, em continuada celebração, por mais um marco, na história Mercedes, ali, no número 3743, da Avenida da Boavista ... Parabéns






  





Um especial Obrigado a Cristina Mêda

Continuados Parabéns pela postura, amizade, e coleção de jóias, Marisa Cruz

Parabéns a toda a fantástica equipa da Sociedade Comercial C.Santos, por mais um merecido evento de Sucesso


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe