De tantas que virão ... Uma primeira Página

1.1.13


São 21:00, e comentava a minha mãe, que há muito tempo que não escrevo nada no blog.

A verdade é que não foi apenas ela, a queixar-se da minha apatia de escrita, (o que me deixa feliz, saber que os meus leitores, seguidores, amigos e conhecidos, sentem igualmente saudades da minha presença).

Após a conturbada fase de Natal, (em que me dediquei, literalmente, a ingerir o maior número de doces que consegui (risos)), e entre a fase do ano novo, tirei umas férias, não dos meus leitores, (esses dão-me tanto alento para sorrir),mas de ideias, (às vezes é preciso).

Tomei algumas decisões, (umas tardaram mais que outras), mas que vieram num sentido construtivo, nunca menos.

Regresso agora com novas rotinas, sugestões de novos espaços e serviços, e reforçada presença, nos locais que sempre me receberam tão bem.

E será desta forma, fiel a esta capacidade de adaptação, que regresso, mais forte, mais seguro, e com novos interesses de escrita, (sempre fiel aos meus princípios, esses sim, tão imutáveis).

Embrulhado em novidades, (e com assumida vontade de as desembrulhar), promovo assim a protelação do tanto que vos quero contar, do tanto que quero partilhar convosco (shhh, segredo).

Fiz também algumas experiências, entre as quais no campo emocional, e posso apenas adiantar: é oficial, o défice de afeto existe, e existe nos sítios, e nas pessoas, que menos esperamos.

Nesta envolvência, com o tão cliché 'ano novo, vida nova',  pensei em recriar a minha página social, (um delete às vezes parece tão mais fácil), mas não.

Tal como não apago certos e determinados momentos, (limito-me a guardá-los, nos sítios certos), assim farei com o facebook, ou o Instagram (onde passo cada vez mais tempo, risos).

Mas hoje, particularmente hoje, assinalo o meu regresso, nesta espécie de suave recomeço, e acima de tudo, desculpar-me pela ausência.

A todos aqueles me seguem, partilham, e acompanham:

Obrigado pela vossa presença, em 2012, e um reforçado Obrigado à vossa continuidade, em 2013.

De minha casa à vossa, um brinde ao nosso Sucesso*


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe