Por Athlon Esportes, Seu Corpo ... Sua Vida

14.1.13


Começo pelo tão cliché 'Ano novo, vida nova', mas com mais ou menos repetição de ideias, a verdade é que foi fiel a isso mesmo, que entre tantas coisas, decidi recomeçar a treinar.

Estou inscrito num Health Club desde que me conheço como 'desportista' (risos), mas a verdade é que é a preguiça, comigo, e neste caso específico, leva sempre a melhor (ups).

Não podia, (não podia mesmo), continuar a promover a minha forte relação com o descanso, e decidi pôr um fim a isso mesmo.

Athlon Esportes, (um projeto idealizado no final de 2006, pelo professor formado em Educação Física Dênis Quadros), mais que uma inovação, um espaço que virou referência, inaugurou, no dia 26 de Junho de 2012, o primeiro estúdio exclusivo para treino personalizado do Porto.

'Eu sou apaixonado pelo meu trabalho e pela minha missão, pois eu tenho o poder de ajudar o "Mundo" a inverter as estatísticas sobre a obesidade e melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas. Não é qualquer pessoa que faz o que eu faço por isto me sinto especial'.

Estava encontrado o espaço ideal, e por sugestão, (desde a semana passada), que ali me tornei fiel, não só ao conceito, como ao meu novo Personal Trainer, o fantástico Tiago Soromenho.


Com um método totalmente personalizado, a Athlon Personal Trainer, faz todo o acompanhamento, de acordo com os objetivos e necessidades individuais de cada um, com privacidade, sempre com a orientação de um profissional, (devidamente licenciado), e preparado para nos motivar, dando continuidade ao programa.

Por aqui encontramos um atendimento exclusivo (com hora marcada), treino indoor e outdoor, treino de resistência para todos os objectivos, condicionamento cardiovascular, treino funcional, Pilates, entre tantos outros.

Numa localização igualmente privilegiada, deixo, oficialmente, de ter motivos para a continuada preguiça, e num compromisso de três vezes por semana, agora é esforçar-me, e alcançar os resultados pretendidos.

No pain no gain ...





Avenida da Boavista, 3769 - Loja 18 - Porto
(Atrás do Stand Mercedes, e próximo do Parque da Cidade)
919 042 448

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe