Por Filipa Xavier, Os Votos para 2013

11.1.13


'Conheci' a fashion blogguer Pépa Xavier, autora do blogue Fashion à Porter, (que se notabilizou quinta-feira passada), graças ao tanto alarido, nas redes sociais.

Chanel para aqui, Chanel para ali, e tantas arbitrariedades destiladas.

Sou curioso, e depressa encontrei o vídeo, causador da dita polémica: Desejos para 2013 por Samsung Portugal Filipa Xavier.


Bastou-me vê-lo apenas uma vez, (e confesso, nem fui muito além da partilha do dito desejo), para perceber, que como sempre acontece, as pessoas têm sempre o que dizer, seja do que for, seja de que forma for.

Tudo bem, são os votos para um novo ano, 2013, mas existe alguma regra básica, que dite que temos que ser fiéis aos votos de 'Paz no Mundo e Amor'?

Até porque acredito, que esses mesmos votos, estejam subjacentes, em todos nós, (pelo menos na sua maioria), e não equaciono que exista quem tenha votos do contrário.

Se de fato um dos seus objetivos, como conquista pessoal, (e que a mesma assume como consumista), como alguém que começou a trabalhar, e a ganhar os primeiros salários, é ter uma carteira Chanel Timeless Classic, qual é o problema?

Compreendo que esta, talvez não tenha sido a plataforma mais correta, para esta informação, (pelas declarações aparentemente desfasadas da realidade económica do país).

Aliás, mesmo na página da marca Samsung, em Portugal, existiu uma notória invasão de comentários, na sua grande maioria jocosos, mas poderemos julgar alguém pela sua genuinidade?

Sim, porque sabemos que foi sincera.

Eu prefiro isso, àquela massiva e estereotipada 'hipocrisia', de desejar o politicamente correto. 

Não precisamos de mais do que 5 minutos, em qualquer plataforma social, para percebermos as partilhas do novo iPhone, da nova t-shirt, daquela viagem, e de tantas coisas mais ...

Causa-me bem mais desconforto, perceber o défice de vida de cada um, (e o tempo útil gasto em comentários nada construtivos, em relação a este mesmo vídeo),  do que este desejo em si.

E no final, tristes aqueles que definem a personalidade da Filipa, num simples vídeo de 2.23 minutos.

Pois eu gosto de ti, e sabes, não acrescentaste nada à tanta futilidade já existente (ups).

E eu não quero uma Chanel, mas gostava de um Fiat 500 Gucci, (oh, como gostava).

Prendam-me (risos).


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe