Por bloogirls, Um Conceito com Décadas de Sucesso

16.8.13



Ícone da moda feminina, a loja bloogirls, liderada por Teresa Moreira, continua, após décadas, a inovar em tendências.

Tem uma vista privilegiada sobre o mar, e entre o calor e a maresia, aqui se reúne o ambiente perfeito, para um dia de compras.

Elegância, conforto e sofisticação, caraterizam as coleções, cuja inspiração é alimentada pelas viagens que a proprietária faz, com alguma frequência. 

Marcas como Liu Jo, Odd molly, Moschino Love, Moschino Cheap and Chic, Twin Set, Nolita, entre outras, vestem este espaço ímpar, que é esta magnífica loja, no Paço da Boa Nova - Portugal.

Ano após ano, a sedução de coleções visionárias, que vão dos looks mais doces e românticos, aos estampados com padrões mais contrastantes, assim como as misturas de tecidos, entre tantas outras variantes, fazem deste espaço um local único, onde a qualidade e irreverência marcam presença, como elementos chave de sucesso.

O atendimento personalizado, é outro dos pontos fortes desta loja, que vê o guarda-roupa como muito mais do que um ícone de moda, mas sim uma forma de estar.

Com tudo isto, e tanto mais, o desafio para que se atreva aquilo que merece, numa loja pensada na mulher mais atual, com estilo prático, feminino, e acima de tudo, para uma mulher mais segura de si mesma.



Fotografias de Inês Morgado Gonçalves com pós produção Taste of Spotting
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

bloogirls fashion store
Paço Boa Nova, 246 Leça da Palmeira
22 995 77 87

You Might Also Like

2 comentários

  1. Maravilhoso seu blog.
    Sucesso,Felicidades,Maria Teresa.
    Você demonstra muita garra,talento e sabe o que quer.
    Fico feliz pelas pessoas que dão certo na vida.Claro que tudo depende de muito trabalho e dedicação e você é uma pessoa determinada.
    Felicidades mesmo !!!!

    Beijos com amor de Celia.

    ResponderEliminar
  2. A Teresinha, está para a moda feminina, como O Ronaldo e o Messi - estão para o Real Madrid e o Barcelona. Marcam a diferença.

    Este blog é o palco das estrelas.

    José Vinha
    Ovar

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe