Não desisto, Insisto

20.10.13


Hoje estava aborrecido comigo mesmo.

Na verdade queria escrever, e logo eu, que estou sempre a falar pelos cotovelos, não tinha nenhuma ideia ... 

Absolutamente nenhuma!!

O caos estava instalado na minha cabeça.

Cheguei a desabafar que se me apaixonasse, nunca mais teria bloqueios ... mas a verdade é que não podemos depender de ninguém, para nos inspirarmos.

Levei algumas horas, neste processo, entre aqui e ali, à espera do momento certo, para desencadear o mecanismo.

E do nada ... a inspiração chegou.

O não.

Todos sabemos que o dito não carrega um peso forte, o da negação, da recusa ...

Mas ... e quando a mensagem subliminar é precisamente a contrária?

Muitas das vezes, damos um não, na esperança de que alguém te arranque um sim.

Faz sentido para ti?

Acho que é uma forma de promovermos alguma segurança, alguma certeza de que o outro lado não desiste, insiste ....

Por isso hoje, esta é a minha partilha: está atento aos sinais.

No momento que alguém te diz um não ... talvez, seja quando deves ser mais persistente.

Pela segurança da tua insegurança.

Não é egoísmo, acredita, esperar que seja o teu lado a insistir, mas é pela determinação de que uma das partes ... é sempre a mais forte.

E no final, quando alguém te disser que não é nada, abraça-a, é seguramente o momento em que mais precisa de ti ...

FranciscoVilhena

Imagem retirada de Paulo Borges | Blog do Torcedor do Uberaba

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe