Tasting com Eduardo Torres

24.10.13


Não é segredo que as redes sociais têm ganho cada vez mais espaço, na vida das pessoas.

Partilhas do dia a dia, ironias, fotos de momentos ... elencos, dos quais alguns, atualmente, chegam a ser quase virais, e atingem patamares de sucesso, merecedores da nossa atenção.

Tem 17 anos, é da Figueira da Foz, e dá fortes passadas no caminho das sub-celebridades do mundo virtual.


Eduardo Torres, criou a sua primeira conta no facebook há cerca de 3 anos, e em Agosto de 2012 mudou-se para um novo perfil.

Com cerca de 18.000 seguidores, e um total de amigos que ultrapassa os 5 mil, tem fotografias que chegam a ultrapassar os 4 mil gostos ...

Hoje esteve comigo à conversa, e partilhou algumas curiosidades.

Sou uma pessoa normal, não tenho uma profissão reconhecida, por isso acho que o motivo dos meus seguidores é por causa das fotos.


Sentiu que tinha impacto nas redes sociais quando entrou na adolescência. 

Quis ser sempre diferente do geral, acrescenta, o que até traz alguma cor à sua vida.

O colorido que traz à minha vida é as pessoas reconhecerem-me, até já me pediram para tirar fotos na rua ...


É notório, o fácil acesso à Internet, que acaba por promover possibilidade de uma exposição ao minuto, mas ainda assim, Eduardo não tem receios.

Até agora nunca aconteceu nada de mal. Neste momento não sinto receio ...  sou quem sou, e gosto de mostrar isso mesmo, e sei que não vou agradar a todos. No futuro depois verei.

O facto de estar inserido num meio pequeno, também não representa nenhum problema.

As pessoas já se habituaram à minha maneira de ser, neste momento já consigo passar na rua e que olhem para mim com mais naturalidade.

Sem papas na língua, esta irreverência tem um preço ... mas que vale a pena.

Claro que tem, o custo é a critica mas isso faz com que os meus seguidores também aumentem

Recentemente aderiu ao Instagram ... Em menos de nada (28 semanas) alcançou cerca de 1500 seguidores. 

Mas não fica por aqui.

Eduardo tem igualmente tumblr e twitter, tendo este último, sido criado há pouco tempo

Já teve uma proposta para ser fotografado para uma revista, mas na altura, os pais não aprovaram a ideia.

Estes jovens promissores, são igualmente 'promotores' de tendências ...

Sinto que com as fotografias que publico, os meus seguidores às vezes também querem uma camisola ou coisas do género e acabam por comprar, podemos deste modo criar uma tendência de moda

À pergunta se tem alguns cuidados especiais, Eduardo afirma que sim ... Tenho cuidado com o que escrevo mas as vezes também gosto de brincar com certas palavras

Para o Eduardo, este mundo virtual social pode ser considerado um entretenimento e no futuro, gostava de seguir fotografia, daí que este possa ser um meio para potenciar um negócio

Terminei esta entrevista com uma sugestão do Eduardo, que tomo a liberdade de partilhar convosco: a dica, é mostrar a sua própria personalidade e a autenticidade, não a copiar as publicações dos outros.





Pode seguir Eduardo Torres a partir das redes sociais

You Might Also Like

2 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe