Uma mensagem de Natal ... Às escuras

19.12.13


Numa altura em que temos a sensibilidade à flor da pele, as mensagens de Natal tocam-nos de uma forma especial ...

Das mais às menos complexas, a época celebrativa faz destas coisas ... e faz muito bem.

Fiel a esta emotividade, esteve o grupo Galeria - Produção de Vídeo e Fotografia, que decidiu fazer um vídeo com uma mensagem natalícia um pouco diferente do normal.

Um filme com argumento de Miguel Ponte, autor da página "É a puta da vida, Sr. Saraiva" 

Uma mensagem de Natal ... às escuras

Há sempre várias maneiras de vermos as coisas, adiantam.

Este Natal, e sempre, o que vos pedimos é que abram os olhos e vejam as coisas boas que andam por aí. Todos temos dias "às escuras"... mas o que é bom, é para se ver.

Com música de Rodrigo Leão - A Valsa do Equador, foi publicado no dia 16 de Dezembro de 2013, e em menos de nada alcançou um confortável número de visualizações.

Conseguiram captar a minha atenção, e fazer-me arrepiar (o que não é fácil) me por isso mesmo são merecedores da minha inspiração para hoje.

Uns minutos de ternura, que valem a pena ver (asseguro) e partilhar.

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe