A Minha Xuxa

10.1.14


No que respeita a falar da actualidade (tenho que ser imparcial) e não podia deixar passar a página em branco.

Por isso, e se até hoje, desde que Taste of Spotting existe, nunca expressei a minha opinião sobre um assunto como este, desta vez não resisti.

A Minha Xuxa!!

Na verdade não estamos perante uma campanha da Chicco, ou de qualquer outra marca de artigos para bebé ... Mas parece.

Na verdade este é o nome da nova canção que Canuco Zumby (que ficou conhecido em 2012 por lançar um dueto com outra concorrente do reality show - Fanny) lançou com Bernardina, concorrente do Secret Story 4.

Na mesma semana em que foi lançado no YouTube, o videoclip atingiu cerca de 524 mil visualizações.

Quando acho que não pode aparecer nada pior, eis que sou surpreendido: uma música que vai redefinir o pior da música nacional.

A letra que fala por si (e chega a doer pela articulação de tanta palavra disparatada junta), a música idem aspas, e a coreografia (que apesar de ser liderada por José Canossa - entre outras habilidades desportivas, um dos melhores instrutores de fitness) que inserida em todo o conceito, perde igualmente a sua força.

Agora, uma coisa é certa, tenho que dar a mão à palmatória!

É que melhor ou pior (na minha opinião reforço, pior) o videoclip cumpriu o seu pressuposto.

O cantor volta a ser falado e noticiado, e a Bernardina tira partido dos seus últimos cartuchos de fama rápida.

As visualizações do vídeo continuam a subir de forma acelerada e até a letra é usada para tecer graçolas.

Até à data de hoje, 2 081 076 visualizações ... é muita xuxa junta (risos)



You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe