Cláudia Jacques, A melhor Relações Públicas do Norte

22.2.15

Hoje o norte não poderia estar mais feliz, ou não tivesse a Cláudia Jacques ganho o Óscar de melhor relações públicas do Norte.

'Concorrências' à parte, estou quase certo que todos os bons relações públicas que temos no Porto (e são poucos, acreditem), aplaudem de pé, este prémio.

Eu, talvez mais que eles (risos) pois nunca escondi a admiração, respeito e orgulho que tenho numa amiga que me inspirou e continua a inspirar.


Brincadeiras à parte. o segredo para o Óscar, bem, tenho a certeza que não é segredo.

É das poucas pessoas que conheço que tem a capacidade de enviar (pasmem) mais de 300 e-mails personalizados, com o nome de cada destinatário ...

Que leva para todos os eventos um amigo e excelente fotógrafo (passando a publicidade, Christian Seabra) e quando não leva, carrega a sua própria máquina, para registar todos os momentos ...

Que chega a casa (independentemente da hora que for) e carrega todas as fotografias nas redes sociais, nomeadamente o facebook, quer nos dois perfis quer na página aberta, chegando até a identificar as pessoas que tem como amigas, uma a uma ...

Que consegue desdobrar-se em mil, no papel de mãe, de filha, de amiga ...

Que consegue (no mesmo dia) dividir a agenda entre um compromisso no Porto e um em Lisboa, sem demonstrar aborrecimento ou cansaço ...

(...)

O segredo para o Óscar, bem, o segredo está na forma carinhosa, genuína e individualizada como trata todos os amigos e os amigos dos seus amigos.

Com um look "Marias", Parabéns Cláudia.


FranciscoVilhena

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muitos parabéns à Claudia!!! Não tinha noção que dava tanto trabalho...

    Acho que ela merece uma entrevista "Conheces-te?" ;) O que acha da ideia?

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe