Jantar à Moda do Porto!
2.9.17
Fui de férias e o meu blog também.
Não é a primeira vez que me "afasto" (desculpem, desculpem) mas decidi que foi a última!
Por um lado, apraz-me exprimir vivências e momentos e depois, isto sem a vossa companhia, dá com qualquer mente sã em doida (risos).
Nada como voltar abraçado a um jantar à moda do Porto, calórico e na melhor das companhias, pois está claro.
O desafio começou durante uma das muitas aulas de Cross Fit e foi-se arrastando, ou porque um não podia, ou porque outro tinha falta de tempo, enfim, aquelas combinações típicas dos portugueses, em que todos querem, todos podem mas na hora é só imprevistos.
Definido o dia (sexta-feira, dia 1 de Setembro) reservamos a mesa, uma espécie de obrigação de compromisso, não fosse ficar tudo sem efeito (outra vez!).
Entre as muitas opções, foi unânime a escolha no Yuko Tavern que eu continuo a achar ser um dos melhores espaços para comer uma francesinha.
A ementa é bem mais extensa, mas queríamos perder o rumo à alimentação "saudável" e ter aquele deprazer a fio à volta da mesa.
Eu não sou de intrigas, mas a Ju e a Mih chegaram atrasadas, diz uma que a culpa foi da outra e neste impasse a culpa não morreu sozinha.
Eu não sou de intrigas, mas a Ju e a Mih chegaram atrasadas, diz uma que a culpa foi da outra e neste impasse a culpa não morreu sozinha.
Entre a meia francesinha e a francesinha inteira, só mesmo a Olívia escolheu a primeira opção.
Eu, o Ricardo, a Ju e a Mih abrimos o apetite ao seu exponencial máximo.
Se fosse hoje, tinha seguido o instinto da Olívia, é que depois de dois pratos de moelas e dois cestos de pão, a barriga já levava um adianto no conforto alimentar.
Nada que um desabotoar das calças e o abrir o cinto não tenha resolvido.
O espaço convida às conversas cúmplices e o ranger dos dentes (a gosto) marca igualmente presença num lugar que convida a voltar.
Bom proveito!
FranciscoVilhena
Referências:
0 comentários