Aos novos Capítulos
1.7.18
Depois de uma temporada de introspecção, estou de volta!
Eu sei, não é a primeira vez que me ausento para regressar, mas a verdade é que penso que estou, finalmente, no primeiro capítulo disto da era dos recomeços.
E é fiel a este meu compromisso convosco, que decidi escrever-vos.
Alguns de vocês devem ter notado a minha ausência no facebook (apaguei o perfil Vilhena Francisco, que já era um roteiro dos meus dedos desde 2000 e muitos).
Mantive a página Francisco Vilhena e apesar de não ter conseguido avisar praticamente ninguém, acredito que muitos nem deram pela fuga (é o que dá, andar menos participativo).
Eu sei, claro que sei, que as pessoas tendem a esquecer-se de quem muito se ausenta e por isso decidi arregaçar as mangas (hoje por acaso estou de manga curta! Bah) e reconquistar o meu lugar nas vossas vidas.
Até dos que me visitam só para falar mal (é um dos preços que se paga por esta forçada visibilidade), faz parte.
Mas o que é que eu andei a fazer?
Estive a trabalhar como relações públicas (aos sábados) no Eskada, um desafio que se juntou à minha ocupação principal no grupo Just Fashion, e entre o gerir da vida profissional com a vida pessoal, o blogue ficou na gaveta.
Soprada a poeira, há que abanar o ritmo da vida para que ela não volte a perder o seu rumo e conto convosco para me ajudar neste regresso.
Tenho falhado a todos os eventos e mais alguns e mesmo a minha opinião pessoal sobre os mais variados assuntos, eu tenho guardado.
A era do "Sr sem tempo" chegou ao fim.
É que a idade passa (sem que eu fique mais velho, ressalve-se, risos) e é tempo de brindar aos recomeços!
A vida é a mesma... Mas os capítulos não!
Até já.
FranciscoVilhena
0 comentários