Perfeição, a dobrar ...

31.1.12

Quando me convenceram a criar o blog, além dos habituais momentos de ironia saudável que normalmente me caracterizam e gosto de exteriorizar, tinha algumas pessoas que passaram pela minha vida, assim como outras pelas quais fui eu que passei, e das quais, desde o início, senti que viria a escrever.

A vontade estava lá, mas tinha, acima de tudo, que perceber qual o momento certo, (se é que ele existe, eu acredito que sim).

Hoje é um desses, 'momentos certos'.

Tenho uma boa memória (mentira), a verdade é que graças ao calendário de aniversários da rede social, sabia que este mês, entre outros dias, existia um que ditava o dobro da celebração, 31 de Janeiro.

Com mais ironia do que eu, (risos), e antes que descortine o porquê deste merecido ênfase, deparei-me com mais um daqueles 'brilhantes' estudos, este norueguês, e que revela que o irmão mais novo é o mais bonito.

Talvez tenha sido por isso que o destino subiu a sua fasquia, e se a beleza é, de facto, repartida apenas por um, ditou este caso que fosse mais que isso, brindando-nos com duas provas vivas de que nem tudo é assim tão científico, e ainda bem.

1m87, olhos e cabelos castanhos, e uma cumplicidade indescritível.
Simpáticos, sorriso contagiante, e uma carreira nacional, e internacional, que vai de vento em popa...

Marco Moreira e Nuno Moreira
                                                                                                             os gémeos!


Já em tempos aqui contrariei a gíria popular, que insiste que as pessoas ou são bonitas, ou são dotadas a nível pessoal, ou são dotados a nível profissional, das três uma... Mas isso é o que diz a gíria (risos).

Não tenho o prazer de privar com eles, mas sei que os irmãos Moreira têm, claramente, uma imagem que fala por si, (fantástica).
Com uma personalidade forte e positivamente vincada, valorizam a liberdade, a sua independência e a amizade.
Desfilam lindamente, são fotogénicos, dedicados e empenhados profissionalmente, e ainda dançam e fazem dançar, (Escola de Danças de Salão Gémeos Moreira), entre tantos outros atributos que os fortalecem.

São do Porto, e ainda que por motivos profissionais passem muito tempo de um lado para o outro, não esquecem as suas raízes, e sabe bem sentir isso.

Agenciados desde Fevereiro de 2011 pela Central Models, espero continuar a ter o prazer de, na primeira fila, os ver desfilar e a comprovar que alguns manequins nacionais têm muita saúde 



(Fotografias por Ângela Azevedo)

Parabéns Marco, Parabéns Nuno
Feliz Aniversário.

Um duplo forte abraço.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito OBRIGADO :)
    Por estas e por outras é que realmente chegamos à conclusão que vale a pena tanta luta pelo que queremos ;)
    um abraço nosso

    ResponderEliminar
  2. E lá fiquei eu a saber mais uma novidade...Não conhecia, mas estou esclarecida e mais enriquecida na cultura da moda! Parabéns aos manos pelo profissionalismo, parabéns aos pais (sem eles não haveria meninos) e parabéns ao por nos trazer sempre em dia com as últimas!!! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Maria José Leitão

      De facto fico satisfeito por partilhar o que Portugal tem de tão fantástico, e os gémeos são, sem dúvida, um bom exemplo disso mesmo.
      Claro que subscrevo aquilo que disse, parabéns aos pais (risos).

      beijo, beijo*

      Eliminar
  3. O Norte (olha eu a puxar o orgulho nortenho) realmente produz excelentes exemplares e aos pares vai sendo norma,... mas mais que isso produz também excelentes redacções como esta que descreve os manos Moreira, pela "pena informática" deste que nos vem habituando a leituras muito tranquilas, divertidas e até esclarecedoras.
    Por isso deixo aqui os meus parabéns aos três - aos manos pelo seu aniversário, ao Chicco (que depois do acordo ortográfico passou a escrever-se com dois "c") pela sua brilhante construção frásica!

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe