Versace para H&M

24.1.12


Foi no dia 16 de Novembro de 2011, entre as 22h e as 24h, com um simpático cocktail, que nos foi revelada a nova colaboração da H&M com a marca Versace, na loja do Chiado. 

O preview, de entrada limitada e restrita a convite, organizado em conjunto com a Vogue Portugal, mostrou em primeira mão a linha da mais recente colaboração da marca sueca, que fez chegar o design de Donatella Versace ao espaço H&M.


Recebidos com uma passadeira cor-de-rosa, e ao som do DJ Dexter, no evento estiveram muitas caras conhecidas e outras, que apesar de não tão famosas, eram, sem dúvida, a escolha certa para o ambiente que se fazia sentir.

Ainda assim, os verdadeiros anfitriões, na minha opinião, foram as texturas, as cores fortes, as tachas e as peles.


Com padrões extravagantes e cortes precisos, as peças femininas delineiam, claramente, o corpo da mulher. Já a colecção para homem é mais arrojada no estilo e mais sofisticada na escolha dos materiais, que se apresentam em padrões divertidos.


No final, e enquanto ainda se especula sobre a próxima parceria da H&M, podemos dizer que a colecção Versace desceu à terra, e os fãs da marca foram ao céu 








You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda bem...o sol quando aparece é para todos :)
    Embora os produtos na H&M sejam acessíveis às bolsas mais "magras", fica pelo menos um cheirinho do bom gosto! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou a concordar o mais possível, sim, e quando não acontece, e não é para todos, fica a certeza que deveria ser :)
      Esta sinergia veio enaltecer a marca HM e disponibilizar esse mesmo 'bom gosto' de uma forma menos diferenciada e mais acessível aos bolsos de cada um :)
      beijo, beijo*

      Eliminar
  2. Ainda não tenho nenhuma peça dessa colecção.Parece que por aqui pelos Algarves a colecção (ainda) não chegou :(
    Abraço

    http://igual-a-ti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João

      Obrigado pela visita :)

      De facto é uma pena, não terem sido brindados com esta colecção, que de facto fala por si.
      Até que esse dia chegue, podes sempre fazer uma visita a Lisboa, aproveitar para visitar o chiado, (sou suspeito, muito, porque amo - risos).

      P.S 'The Sartorialist', Muito bom gosto.

      abraço, abraço

      Eliminar
  3. Adoro, esta linha da Versace para a H&M tive muita pena de já não me encontrar em Lisboa para poder ir ver a mesma ao vivo. :$
    Abracinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Flávio
      De facto sou a concordar, esta linha é fantástica, seja pelo conceito inovador, resultante da sinergia de ambas as marcas, seja pelas cores e texturas...
      Fica a nostalgia do momento, e a convicção de que, um dia, também na nossa Cidade do Porto, sejamos brindados com a colecção.

      Eliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe