No OPO Club & Lounge, a Festa de Rentrée

22.9.12


E assim foi, na sexta-feira de 14 de Setembro, uma festa que marcou o regresso, do OPO Club & Lounge, assim como de uma pessoa que gosto bastante, Sandra Sá.

Recebi o convite, de uma forma personalizada, (e são estes, os pormenores que fazem, claramente, toda a diferença), e não precisei de pensar muito, para aceitar o 'matar de saudades' do regresso das férias de umas das anfitriãs, Sandra Sá.

Organizado por Maya Eventos, um evento diferente, com permissão de acesso especial exclusivo, aos seus convidados,  e que foi feito apenas com apresentação do convite, e confirmação na famosa guest list.

Apelidada de the Best List, foi mesmo isso que aconteceu, e entre algumas filas de pessoas, a entrada imediata naquele bonito espaço, na margem do Rio Douro.

Nomes fortes, como o da própria Maya, Sandra Sá, Carla Baía e Hélio Martins, marcavam presença em cartaz, como os relações públicas oficiais.

Uma equipa que trabalha, claramente, em harmoniosa sinergia, e que continua a receber-nos de forma tão pomposa.

A escolha do dress code, o habitual Casual Chic, mas que sempre impede alguns 'mais aventureiros' de extravasar demais (risos).

O espaço em si, dispensa reapresentações, continua aquilo que é, muito bonito, e com uma vista inacreditável sobre o Porto. 

Ao som da Dj Simone, a alegria foi uma constante, e ainda que não tenha dançado nem um só minuto, (risos), a festa valeu pelo regresso às boas noites do Porto, (merecidos parabéns, e reforçado obrigado, uma vez mais, pelo convite).




Naquela confortável cama, no privado, em boa companhia, e rodeado de amigos, partilhei o momento com pessoas que muito estimo, como Teresa Moreira, Pedro Martim, Sandra Sá, João Pinto de Sousa, Cristina Resende dos Santos, António Pereira Coutinho, entre outros, não menos importantes ..


Parabéns OPO, por continuar a partilhar connosco o Porto como nunca vimos 






___________________________________________
OPO Club & Lounge
Avenida Ramos Pinto, loja 720, Cais de Gaia
www.opoclub.com
___________________________________________

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe