Por Marisa Cruz, a Apresentação da sua Coleção Luxury Jewelry

24.9.12


E num final de tarde de domingo, dia 23 de Setembro, marcamos feliz presença, na Apresentação Privada,  da coleção de Jóias de Marisa Cruz.

No belíssimo Palácio do Freixo, (um dos mais emblemáticos edifícios do Porto), o mote incidia na expectativa, cúmplice de uma enorme curiosidade, (faz parte).

Uma ideia que surgiu, inicialmente, através de uma troca de ideias, num jantar com o João Soares, diretor da Soarijoia, onde revelei o desejo de ter uma marca própria, que fosse ao encontro dos meus gostos,  e da minha imagem. 

Entre a Prata, o Ouro e as Pedras Naturais, a coleção, destas verdadeiras jóias de luxo, inclui anéis, brincos e colares, e estende-se em temáticas como Elements, Feather, Crosses, Keys, With LOVE, Stars, Rocks, Blend e My Way.

Não escondo, já estabeleci a minha preferência, mas desafio-vos a conhecerem, peça por peça, e então,  partilhamos, com a vossa opinião mais fundamentada.

O difícil está, (acreditem), claramente, em resistir, a estas tentações, onde nenhum pormenor foi esquecido.

Numa altura em que, cada vez mais, nos habituamos à criação de um perfume, de uma marca de roupa, ou mesmo de uma joia, por parte de figuras públicas, (um empreendedorismo que faz parte), a diferença está na genuinidade transmitida, e sim, Marisa Cruz foi, claramente, bem sucedida, Parabéns.

Desenhar é falar, sentir, descobrir… é uma forma simples de comunicar. Inspiro-me na vida e nas pessoas com histórias por contar, desenhando joias como simbolismos como o amor, a vida, a proteção, joias com uma perspetiva sobre a moda atual, para mulheres que gostam, como eu, de se destacar por uma simplicidades genuína.

Marisa Cruz, estava aquilo que é, serena, lindíssima, e numa postura segura, e forte, algo que lhe admiro.

A coleção, (e porque quem diz a verdade, não merece castigo - risos), está acima de maravilhosa, e direcionada ao segmento certo, o do bom gosto.

Obrigado pelo convite, e reforçados Parabéns 












+ informações em Soarijoia
255 532 178

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe