Para quatro mulheres Fantásticas, um mimo Penhalta

30.9.12


E foi mesmo ali, numa das espaçosas casas de banho do Hotel Sheraton, no Porto, que no dia 29 de Setembro, assisti a uma quase indescritível produção ...

Entre um evento e outro, muitas das vezes, o défice de tempo é prejudicial, mas para estas quatro fantásticas mulheres, não existem limites, e os resultados, (suspiro), são aquilo que são, perfeitos.

Altas, louras, magras, realizadas, felizes, e seguras de si mesmas, quatro personalidades diferentes, e em plena sinergia de beleza, (Parabéns).

Não sei nem por onde começar, mas de tão rápido que tudo aconteceu, não será muito complicado, pormenorizar o que ali vi acontecer (risos).

Cúmplices, estas quatro mulheres, que admiro, (não escondo), aos poucos, saiam das mesas, (onde decorria o Chá de beneficência da Liga dos Amigos das Crianças, do Hospital Maria Pia), e iam entrando para uma das casas de banho, no lobby de entrada.

O mote era a preparação para a festa seguinte, Douro Film Harvest, com Bo Derek. 

Menos discreto foi a chegada de um BMW topo de gama, com uma mala repleta de vestidos, entre outros acessórios, igualmente pomposos.

Numa entrada triunfante, os porta vestidos brancos, da lindíssima loja PENHALTA, eram levados ao encontro de Maria Pinto, Teresa Maria Lamas, Teresa Moreira e Sissi Prata.

Sou tão curioso, (risos), que decidi dar uma espreitadela ...

É oficial, não podia deixar de partilhar convosco, este entusiasta momento de glamour, e sempre tiramos daqui algumas dicas, para uma célere, mas mais que cuidada, e feliz transformação.

Entre a escolha das jóias, a maquilhagem, e o toque personalizado aos cabelos, sozinhas, (e já de si lindas, do evento que terminava), em largos minutos, a magia aconteceu.










De um outfit adequado a um evento de beneficência, a um outfit mais festivo, os resultados finais, falam por si.




Da esquerda para a direita, Sissi Prata, Maria Pinto, Teresa Moreira e Teresa Maria Lamas.

Obrigado às lojas PENHALTA, pelos quatro maravilhosos vestidos 

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe