Por Taste of Spotting, o Convite para a Apresentação do novo Mercedes Classe A

4.9.12


Não faz assim tanto tempo, (foi no dia 29 de Março 2012), que me deixei seduzir, no lançamento da nova geração do lendário Roadster Classe SL, da Mercedes-Benz, na Sociedade Comercial C Santos.

Sou um fiel apologista de que, (e torno a citar-me), 'Tudo o que é Luxo, brilha, e se brilha, tem estrela.

Nem precisamos de puxar muito pela cabeça, senão reparem, os brilhantes têm estrela, o champanhe tem estrela, e Mercedes, estrela tem.'

E terá sido este o mote, para que taste of spotting, assuma uma condução mais segura, nos eventos em que marca presença, na cumplicidade de um carro Mercedes ..

Numa nova etapa da sua vida, e a convite da Sociedade Comercial C.Santos, como um dos anfitriões, a celebração de um evento ímpar, como a apresentação do novo Classe A, o compacto desportivo da Mercedes-Benz.

A espera chegou ao fim .. O pulsar de uma nova geração já se sente.

Por muito fácil e rápido que seja o acesso ao mundo virtual, nada se compara com a a experiência única, ao vivo e a cores. 

Com um renovado design, mais emotivo, a marca alemã abre um capítulo totalmente novo, no segmento dos compactos.

Por isso mesmo, e juntamente com a Sociedade Comercial C. Santos, taste of spotting convida para a apresentação do novo Classe A, no dia 14 de setembro, às 19h30.

Entre a atuação especial do mágico Mário Daniel , H1 Music Band (Carol Curry e Helton), e um Cocktail Dinatoire by Twins, a certeza de muita animação ..

Na presença de amigos, e caras conhecidas, é com prazer que assumo, que gostava de contar com a vossa simpática presença, na estreia do novo Classe A.

Pela agilidade, e proximidade com o dia do evento, e caso ainda não tenham recebido o vosso merecido convite, basta que preenchem o Formulário de Inscrição, e recebem o vosso Voucher de acesso.

Venha espreitar, e conhecer, a inconfundível silhueta e os atributos deste novo elemento Mercedes .. Atreva-se ♥


Dia 14 de setembro de 2012
Instalações da Soc. Com. C. Santos - Maia (junto ao Aeroporto)

Mais informações em:

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe